A 'Competição mais difícil do mundo' fazendo juz ao seu apelido: O guia da terceira rodada da Divisão de Acesso

A 'Competição mais difícil do mundo' fazendo juz ao seu apelido: O guia da terceira rodada da Divisão de Acesso

A Divisão de Acesso é um campeonato extremamente difícil e competitivo. Apelidado por alguns como o torneio mais difícil do mundo, a edição de 2020 vem fazendo juz ao apelido. Com apenas duas rodadas, não há mais nenhuma equipe com 100% de aproveitamento e todos os times já pontuaram na competição.

A terceira rodada começa nesta quarta-feira. Todos os jogos estarão disponíveis em fgftv.com.br, enquanto um jogo será aberto para as principais redes sociais, nos perfis O Bairrista e Federação Gaúcha de Futebol. Confira o guia da rodada! 

Cruzeiro x Tupi 

Com apenas um ponto cada, ambas as equipes vem pressionadas para esse confronto. Lanterna do Grupo A, o Cruzeiro perdeu para o União Frederiquense por 3 a 0 na última rodada, e agora precisa de um bom resultado em casa para sair das últimas colocações. Mesma situação do Tupi, que viajará quase 500km até cachoeirinha,e espera voltar com 3 pontos na bagagem.

Data:11/03

Horário: 15:30

Estádio: Arena Cruzeiro

Transmissão: FGFTV

 

Avenida x Bagé

Com 2 empates em 2 jogos, o Avenida busca a vitória no Estádio dos Eucaliptos. Nos dois jogos até o momento, a equipe de Santa Cruz do Sul saiu em desvantagem no placar, mas conseguiu deixar tudo igual. Já o Bagé, busca se recuperar na competição após a derrota em casa por 3 a 1 para o São Paulo. Na primeira rodada, o Jalde-Negro empatou em 0 a 0 com o Lajeadense.

Data:11/03

Horário: 19:00

Estádio: Eucaliptos

Transmissão: FGFTV

 

Passo Fundo x União Frederiquense

Além do Avenida, o Passo Fundo também empatou as duas primeiras partidas da competição. Já o União Frederiquense, se recuperou da derrota por 1 a 0 sobre o Veranópolis vencendo em casa o Cruzeiro por 3 a 0. Cruzeiro que empatou com a equipe do Passo Fundo em 1 a 1 na primeira rodada.

Data:11/03

Horário: 19:30

Estádio: Vermelhão da Serra

Transmissão: FGFTV

 

Glória x Igrejinha

Duelo de líder e vice-líder, Glória e Igrejinha se enfrentam no Altos da Glória. Com ambas as equipes com 4 pontos, o time de Vacaria leva a vantagem no critério de desempate. Embora tenham vencido na primeira rodada, os dois times empataram em 0 a 0 na segunda rodada.

Data:11/03

Horário: 20:00

Estádio: Altos da Glória

Transmissão: FGFTV

 

Veranópolis x Brasil-FA

Após vencer na primeira rodada, o Veranópolis empatou com o Tupi em 0 a 0 e está em 3º com 4 pontos, atrás de Glória e Igrejinha. Já o Brasil, que havia perdido na primeira rodada, empatou com o Glória por 0 a 0. A equipe de Farroupilha é a única a não marcar um único gol na competição desse ano.

Data:11/03

Horário: 20:00

Estádio: Antônio David Farina

Transmissão: FGFTV

 

São Paulo x Guarani-VA

Líder do grupo B com 4 pontos, o São Paulo vem embalado para o próximo confronto. Venceu fora de casa o Bagé por 3 a 1, e é até o momento a única equipe na competição a vencer fora de casa. Seu adversário é o Guarani de Venancio Aires, que venceu o Lajeadense de virada por 2 a 1. 

Data:11/03

Horário: 20:00

Estádio: Aldo Dapuzzo

Transmissão: FGFTV

 

Guarany-BA x Inter-SM

Com uma vitória e uma derrota na competição, o Guarany de Bagé recebe no Estrela D'alva a equipe do Inter de Santa Maria, que venceu na primeira rodada o São Gabriel e empatou em 1 a 1 com a equipe do Avenida.

Data:11/03

Horário: 20:00

Estádio: Estrela D'alva

Transmissão: FGFTV

 

Lajeadense x São Gabriel

Com apenas um único ponto, o Lajeadense busca vencer a primeira na competição. A equipe vem de uma derrota por 2 a 1 para o Guarani de Venancio Aires. Já o São Gabriel, seu adversário da rodada, perdeu na primeira rodada mas se recuperou na segunda, vencendo o Guarany de Bagé por 2 a 1.

Data:11/03

Horário: 20:00

Estádio: Arena Alviazul

Transmissão: FGFTV