sábado, 08/08/2020
Início Colorado Confira o guia da rodada do final de semana

Confira o guia da rodada do final de semana

Vamos nos encaminhando para a penúltima rodada da fase de grupos da Taça Francisco Novelletto. Muitas equipes ainda estão no páreo para alcançar uma classificação e os jogos prometem. Confira o Guia da Rodada!

Esportivo x Internacional

Montanha dos Vinhedos 

25/07 (sábado) – 19:00 

Após o empate com o Ypiranga, o Esportivo recebe o Inter, que perdeu o clássico Gre-Nal. Para o Esportivo a vitória é importante, visto que o clube de Bento Gonçalves está com a mesma pontuação do Caxias e está, neste momento, se classificando no grupo B graças ao saldo de gols. Já colorado, líder do Grupo A, pode garantir a vaga e a liderança do seu grupo já nesta rodada caso vença.

Grêmio x Ypiranga

CT Hélio Dourado

26/07 (domingo) – 11:00 

Sem poder jogar na Arena nem em Caxias, o Grêmio mandará a partida do domingo no seu CT em Eldorado do Sul, que geralmente é utilizado pelas categorias de base. Líder isolado do Grupo B com 12 pontos, basta uma simples vitória para garantir a liderança do grupo e uma vaga para as semifinais. Do outro lado tem o Ypiranga, que busca vencer a primeira no segundo turno. O canarinho empatou em 2 a 2 na última rodada com o Esportivo.

São José x Novo Hamburgo

Montanha dos Vinhedos

26/07 (domingo) – 11:00 

Também teremos jogo domingo na Montanha dos Vinhedos. O São José, que perdeu na última rodada, busca se aproximar da zona de classificação do Grupo B. Já o Novo Hamburgo, que acabou empatando, quer manter a segunda colocação, que por enquanto lhe está dando vaga às semifinais. O jogo será disponibilizado gratuitamente via streaming.

Brasil x Juventude

Arena Alviazul

26/07 (domingo) – 16:00 

O Juventude vem a todo vapor após vencer o Caxias no clássico Ca-Ju. Do outro lado, o Brasil reestreia na competição após toda a polêmica que adiou o Bra-Pel. O Juventude precisa da vitória para ultrapassar o Novo Hamburgo e se classificar para a próxima fase. Já para o Brasil, a vitória é importante para recomeçar bem e sair da momentânea lanterna do Grupo B, visto que o clube tem 1 jogo a menos. A partida será transmitida para todo o estado pela RBS TV.

Caxias x Pelotas

Estádio Centenário

26/07 (domingo) – 16:00 

O Caxias busca vencer em casa após a derrota no clássico. A vitória é importante para o Grená, visto que o clube perdeu a vice-liderança do Grupo B para o Esportivo. Do outro lado, o Pelotas estreia na competição após toda a polêmica que envolveu a Prefeitura. Sem jogar na rodada, o lobo virou lanterna do Grupo A com apenas 1 ponto, e espera conquistar sua primeira vitória do retuno contra o campeão do primeiro turno. O jogo terá transmissão por streaming.

Aimoré x São Luiz

Cristo Rei

26/07 (domingo) – 19:00 

No encerramento da rodada, o Aimoré recebe o São Luiz no Cristo Rei. Para o índio, que conseguiu arrancar o empate no clássico, a vitória é importante para se manter perto da classificação do Grupo B. Mesma coisa para o São Luiz, só que no Grupo A. O alvirrubro quer embalar após a vitória contra o São José e disputar a classificação. O jogo terá transmissão por streaming.

Esses e outros destaques tu encontra no Boletim do Interior. O Podcast do Bairrista e Esportchê que só fala do futebol do interior gaúcho.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

mais lidas

Especial: Jogadores Vira-Casaca na década de 90

Na primeira parte desta matéria mostramos os 25 jogadores que viraram a casaca no século 21. Agora, chegou a vez dos anos 90, que...

Desenvolvedores criam mapa de corrida de carro baseado em Porto Alegre

Já pensou em disputar uma corrida de carro na orla do Guaíba? Ou então passear em alta velocidade pelo Beira-Rio e Arena do Grêmio?...

Deu Tudo Errado: Leandro, o especialista

Muitas vezes o que parece ser o início de um sonho pode acabar dando tudo errado. Quem é torcedor sempre sonha com um título,...

Jogadores do Grêmio publicam nota conjunta: “Nos respeitem!”

Após o Grêmio divulgar o adiamento de parte dos vencimentos dos jogadores, os atletas tricolores foram às redes sociais comentar sobre o assunto. Publicaram...