Declaração de Guerrinha repercute mal na Colômbia

Declaração de Guerrinha repercute mal na Colômbia

A frase do jornalista Adroaldo Guerra Filho repercutiu mal na Colômbia. Guerrinha classifcou o Tolima como "lixo" durante o programa Sala de Redação e disse que a folha salarial do clube equivale à um cachorro quente e um refrigerante. Além do próprio treinador do clube responder a provocação, alguns jornais colombianos também repudiaram o que foi dito.

A declaração foi destaque no Gol Caracol, que definiu como "reprováveis" as palavas. 

O site "El Rincón del Vinotinto", especializado em cobrir o Tolima, também repudiou as palavras de Guerrinha. Além disso, lembraram do confronto de Pré-Libertadores de 2011, onde o Tolima eliminou o Corinthians de Ronaldo e Roberto Carlos. 

Logo após a matéria, diversos torcedores do Internacional pediram desculpas pelas palavras e até sugeriram ao colorado emitir uma nota de repúdio, a fim de evitar maiores problemas. O site de torcedores do Tolima destacou isso e agradeceu aos colorados.

Tolima e Inter se enfrentam hoje, 21:30, no Estádio Manuel Murillo Toro. A partida da volta está marcada para a próxima quarta (26), no mesmo horário, no Estádio Beira-Rio.