Dupla Gre-Nal volta de São Paulo com bons resultados no Brasileiro Feminino

Inter empatou com São Paulo e Grêmio goleou a equipe do Osasco Audax.

Dupla Gre-Nal volta de São Paulo com bons resultados no Brasileiro Feminino
Foto: Grêmio FBPA/Divulgação
Dupla Gre-Nal volta de São Paulo com bons resultados no Brasileiro Feminino

A dupla Gre-Nal entrou em campo nesta quinta-feira pelo Campeonato Brasileiro Feminino A1. As gurias coloradas foram a Cotia buscar o empate em 2 a 2 com o São Paulo, enquanto o Grêmio saiu de Osasco com a bela vitória por 3 a 0.

São Paulo 2 x 2 Internacional

O São Paulo começou vencendo logo aos 8 minutos. Duda marcou para o tricolor paulista após falha da defesa colorada. Aos 12, a goleirona Kemilli se redimiu e fez uma defesaça em potente cabeçada de Jaque. O São Paulo ampliou aos 29, com Dani, camisa 17. Antes da primeira etapa acabar, o árbitro marcou pênalti e Byanca Brasil converteu, diminuindo a vantagem das paulistas. O Inter quase conseguiu o empate após vacilo da defesa tricolor: Jheniffer chutou no canto, mas Carla defendeu. A equipe do Inter continuou pressionando, chegando até mesmo a marcar mais um gol com Byanca, mas a bandeira assinalou impedimento. Aos 34, mais um pênalti a favor do Inter: Byanca marcou seu segundo e deixou tudo igual. 2 a 2.

Osasco Audax 0 x 3 Grêmio

O jogo começou quente, com o primeiro cartão amarelo sendo mostrado antes da marca dos dez minutos para a atleta do Audax, Joyce. Sem grandes chances, o primeiro tempo foi marcado apenas pelo cartões amarelos. Além de Joyce, Marly e Joice, essa com “I”, receberam a punição no lado do Audax. O segundo tempo começou com mudanças, entraram Marta e Mariza. Logo aos três, Kika deu belo lançamento do meio campo, Juliana Oliveira cruzou e Marta empurrou para o fundo das redes. Aos 17, Marta deixou a zagueira sentada e soltou a bomba. 2 a 0 e um golaço. Aos 35, Jane Tavares foi atingida na região do abdomem pela goleira Bruna e sofreu pênalti. Eudimilla foi para a cobrança e fez da noite uma goleada. Vitória por 3 a 0.

Fotos: Grêmio FBPA e Mariana Capra