Grêmio terá reservas conta o Juventude

Grêmio terá reservas conta o Juventude

O Grêmio ecerrou a preparação para a estreia no returno do Gauchão. Nesta sexta-feira, em mais um treino fechado, o técnico Renato Portaluppi aproveitou também para mostrar vídeos do adversário. O tricolor enfrenta o Juventude, amanhã, às 11h na Arena.

A tendência é a escalação da equipe reserva, pois no domingo a delegação viaja para Colômbia onde vai enfretar o América, em Cali, pela Libertadores. Chance para os novos reforços que ainda não tiveram muitas oportunidades ou não se firmaram como titulares, como Thiago Neves, Orejuela e Caio Henrique.

A novidade ficará por conta do zagueiro Pedro Geromel. Ele ainda não atuou na temporada por conta de uma artroscopia no joelho. Jean Pyerre treinou normalmente durante a semana e pode aparecer no banco de reservas. O provável time: Paulo Victor, Orejuela, Geromel, Paulo Miranda e Caio Henrique; Darlan, Thaciano, Patrick (Frizzo), Thiago Neves e Pepê; Luciano.

A direção afastou o atacante Ferreira por conta da negociação de renovação contratual. O jogador tem contrato com o clube até metade de 2021.