Internacional treina com novidades

O recém-contratado Saravia e Cesinha, campeão da Copinha, treinam com o grupo principal.

Internacional treina com novidades
Foto: SC Internacional/Divulgação

Após a vitória por 3 a 0 na estreia da Libertadores, os jogadores do Internacional se reapresentaram na manhã desta quinta-feira. Os titulares, com a adição de Gustavo, fizeram apenas treinos físicos, enquanto os reservas exerceram um treino tático, com toques de bola em espaço reduzido. As principais novidades foram as presenças de Renzo Saravia, jogador recém-contratado pelo colorado, e de Cesinha, campeão da Copa São Paulo no início do ano.

Cesinha foi um dos destaques do título do Inter, atuando com a camisa 10. O atleta não subiu junto com Bruno Praxedes, Carlos Eduardo e Tiago Barbosa, pois a direção colorado preferiu encarregá-lo de um treinamento com foco em reforço muscular. Agora, ao que tudo indica, o jogador está pronto para ingressar ao grupo principal.

Renzo Saravia participou de seu primeiro treino com a camisa do Inter. Ainda sem o nome no BID, Saravia aguarda apenas o seu visto de trabalho para poder ser inscrito no Campeonato Gaúcho e na Copa Libertadores. Rodrigo Caetano já antecipou, afirmando que até esta sexta o jogador já estará liberado.

Outro destaque do treinamento foi Moisés. O lateral-esquerdo fez um treino físico na caixa de areia e aparenta estar progredindo. Ainda assim, Moisés deve ser uma baixa para o clássico Gre-Nal na Arena.