Os destaques gremistas para buscar o título na serra

Os destaques gremistas para buscar o título na serra
Foto: Max Peixoto

Neste sábado (22) temos a grande decisão da Taça Ewaldo Poeta, entre Caxias e Grêmio. Após conquistar o segundo lugar do Grupo B, o Grêmio chegou à final após vencer o Inter. Confira qual foram os destaques do tricolor nessa primeira etapa do campeonato!

David Braz:

O zagueiro de 32 anos teve a difícil missão de substituir o ídolo Pedro Geromel no primeiro turno do Campeonato Gaúcho. David Braz conseguiu manter o bom nível defensivo da zaga gremista e foi um dos destaques do tricolor até o momento.

Victor Ferraz:

Recém chegado do Santos, o lateral-direito se saiu bem em seus primeiros jogos pelo tricolor. Com um bom apoio ofensivo e boa marcação, o jogador foi muito importante para o Grêmio ter chegado até a final da Taça Ewaldo Poeta.

Alisson:

Alisson manteve a sua habitual regularidade nesse ínicio de Campeonato Gaúcho, com suas boas atuações. No Gre-Nal, o meia-atacante foi figura chave para o sucesso do novo esquema tático utilizado por Renato Portaluppi. 

Everton:

Não poderia ser diferente, Everton segue sendo o grande diferencial gremista. O craque do tricolor teve grande destaque individual contra São José e Esportivo. O dono da camisa 11 também foi um dos melhores jogadores no Gre-Nal 423. Com 3 gols no campeonato, Cebolinha é o grande destaque gremista para a final contra o caxias.

Diego Souza:

Uma grande surpresa neste ínicio de ano. Após muitos contestarem sua contratação, Diego Souza vem fazendo bons jogos e marcando gols decisivos para o tricolor. Nessa sua 2° passagem no Grêmio, Diego Souza tem o melhor início de um centroavante em gols desde Hernán Barcos.