segunda-feira, 03/08/2020
Início Futebol Gaúcho Zagueiro artilheiro, Diego Ivo comemora boa fase e projeta partida contra o...

Zagueiro artilheiro, Diego Ivo comemora boa fase e projeta partida contra o Grêmio: Vamos com tudo

O Novo Hamburgo é uma das gratas surpresas neste retorno do Campeonato Gaúcho, o Anilado conquistou 4 pontos nessa retomada da competição e no momento ocupa a 2° posição do Grupo A com 7 pontos conquistados. Campeão estadual de 2017, o Noia só depende de si para conquistar a classificação para as semifinais da Taça Francisco Novelletto.

O principal destaque da equipe do técnico Márcio Nunes neste retorno ao futebol é o zagueiro Diego Ivo. Além do experiente jogador ter tido boas atuações contra Aimoré e São José no setor defensivo, o atleta se tornou artilheiro do Novo Hamburgo neste Gauchão, marcando dois gols nas duas partidas.

Procurado pelo Grupo Bairrista, o zagueiro comentou um pouco sobre sua atual fase artilheira na equipe do Novo Hamburgo:

“Eu estou muito feliz com esses dois gols marcados na retomada do Gauchão. Não que eu já tive uma fase artilheira, mas já fiz alguns gols importantes pelo Paysandu, onde fui um dos artilheiros no ano” – Disse o zagueiro.

Depois de ter marcado um gol no Clássico do Vale, Diego Ivo mostrou que continuava inspirado na última partida contra o São José. Aos 16 minutos do primeiro tempo, o zagueiro recebeu um passe de dentro da área e finalizou com um voleio espetacular, abrindo o placar do jogo.

“Um gol muito importante pra mim foi contra o Vasco em 2014, quando eu atuava pelo Ceará. Mas sem dúvidas alguma, esse gol de voleio contra o São José foi o mais bonito da minha carreira” – Revelou o zagueiro.

Se na Taça Ewaldo Poeta o Novo Hamburgo deixou a desejar – terminando o turno na última posição do Grupo A, a equipe de Márcio Nunes vem fazendo um ótimo trabalho no segundo turno da competição e está a uma partida de se classificar para as semifinais da Taça Francisco Novelletto. Artilheiro da equipe no Campeonato, Diego Ivo comentou sobre o próximo desafio contra o Grêmio

“A gente acredita nessa possibilidade de classificação. Vamos encarar uma grande equipe, mas nós sabemos da nossa qualidade. Vamos com tudo, com todo respeito que temos ao Grêmio, mas a gente precisa muito desse resultado e vamos buscar” 

Diego Ivo também comentou sobre os esforços que todos os funcionários do clube estão fazendo durante essa retomada do futebol no Rio Grande do Sul:

“Sabíamos que seria difícil, mas estamos nos superando, temos que parabenizar todo elenco, presidente, diretoria e os funcionários, todo mundo está trabalhando junto e fazendo até um pouco mais do que deveria para colocar o Novo Hamburgo em uma boa posição” 

O Novo Hamburgo encara o Grêmio na última rodada de classificação da Taça Francisco Novelletto, se vencer o Anilado está automaticamente classificado para as semifinais do segundo turno do Campeonato Gaúcho. Em caso de empate ou derrota, a equipe de Márcios Nunes vai depender que o Juventude não vença o Esportivo.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

mais lidas

Especial: Jogadores Vira-Casaca na década de 90

Na primeira parte desta matéria mostramos os 25 jogadores que viraram a casaca no século 21. Agora, chegou a vez dos anos 90, que...

Desenvolvedores criam mapa de corrida de carro baseado em Porto Alegre

Já pensou em disputar uma corrida de carro na orla do Guaíba? Ou então passear em alta velocidade pelo Beira-Rio e Arena do Grêmio?...

Deu Tudo Errado: Leandro, o especialista

Muitas vezes o que parece ser o início de um sonho pode acabar dando tudo errado. Quem é torcedor sempre sonha com um título,...

Jogadores do Grêmio publicam nota conjunta: “Nos respeitem!”

Após o Grêmio divulgar o adiamento de parte dos vencimentos dos jogadores, os atletas tricolores foram às redes sociais comentar sobre o assunto. Publicaram...