quinta-feira, 21/01/2021
Início Futebol Gaúcho A final que o Juventude enfrenta hoje para chegar à Série A

A final que o Juventude enfrenta hoje para chegar à Série A

Com a reta final da Série B chegando, cada partida para o Juventude vale muito mais do que três pontos. Entretanto, o jogo desta noite é uma verdadeira final para o Jaconero alcançar seu objetivo de retornar a elite do futebol brasileiro. 

Hoje a partir das 21:30 o Ju encara o Cuiabá, em duelo válido pela 33° rodada da competição. Se ganhar a equipe de Pintado chegará aos 55 pontos conquistados e irá se isolar no G-4. Porém, vencer os donos da casa não será uma missão fácil, já que o Auriverde é o próprio quinto colocado e está há uma vitória de entrar na zona de acesso e ultrapassar o Juventude. 

A partida de hoje também é provavelmente o último confronto direto que o Juventude terá na Série B. O único jogo que ainda pode ter um sentimento de final é o duelo contra o Guarani, pela última rodada da competição: Brasil, Cruzeiro, Avaí, Figueirense e Guarani – São os últimos desafios do Jaconero.

Na decisão desta noite, Pintado tem desfalques em seu sistema defensivo: Wellington, que levou o terceiro cartão amarelo contra a Ponte Preta e Emerson, o outro titular da zaga, saiu sentindo dores lombares e é dúvida para o jogo. Por outro lado, Igor retorna a titularidade na lateral-direita.

Marcelo Carné; Igor, Emerson (Genílson), Nery Barreiro e Eltinho; João Paulo e Bochecha; Capixaba, Renato Cajá e Roberto (Grampola); Rogério. – A provável escalação do Juventude.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

mais lidas

Renato perde a paciência e esbraveja contra a imprensa: “Quando eu tiver 200 milhões para gastar, podem me cobrar futebol bonito”

O Grêmio venceu o Bragantino, engatou quatro vitórias consecutivas e escalou até a oitava posição do Campeonato Brasileiro. Ainda assim, os três pontos não...

Áudio de presidente do Londrina reacende polêmica sobre eliminação do Ypiranga na Série C

Após a eliminação do Ypiranga na Série C, um áudio polêmico circulou pelas redes sociais. Sérgio Malucelli, presidente do Londrina, foi questionado, em entrevista...

7 imagens que mostram como usuários do Instagram distorcem a realidade

Frame na TV versus foto no insta: Esqueceu de alterar a sombra... a J-Lo nem se deu ao trabalho de ter o produto em casa nesse...

CBF divulga datas das finais da Copa do Brasil e Grêmio terá problema caso Palmeiras vença Libertadores

O Grêmio já sabe as datas em que pode jogar as finais da Copa do Brasil. Agora, o tricolor só aguarda o desfecho da...