sexta-feira, 22/01/2021
Início Futebol Gaúcho A rodada dos Gaúchos na Série C

A rodada dos Gaúchos na Série C

Neste sábado tivemos o fim da 6° rodada para os Gaúchos na Série C. Após o Ypiranga ter vencido o Volta Redonda no Rio de Janeiro na última quinta-feira, o São José entrou em campo nesta tarde contra o Boa Esporte. Confira como foi a rodada para os clubes do estado:

Começando pelo Canarinho, o Ypiranga viajou pra fora do Rio Grande do Sul para encara o até então líder do grupo B, Volta Redonda. O artilheiro e destaque da equipe Fernandinho abriu a partida logo no começo do jogo, aos 5 minutos de partida. Na sequência, vimos um jogo muito disputado entre gaúchos e cariocas. Saulo Mineiro empatou para o Volta Redonda no começo da segunda etapa, mas para a frustração dos donos da casa, Reinaldo deu a vitória para a equipe de Erechim em uma cobrança de pênalti, aos 35 minutos.

O Ypiranga chegou a segunda vitória consecutiva e no momento ocupa a 3° posição do grupo B, com 11 pontos conquistados. O próximo adversário do Canarinho é o Criciúma no dia 20 deste mês, no Colosso da Lagoa.

Já o São José que recebeu o Boa Esporte hoje, deve agradecer ao seu ídolo Fábio o 1 ponto conquistado. O goleirão do Zeca pegou tudo na primeira etapa, evitando o gol dos mineiros. Na segunda etapa, a equipe de Porto Alegre melhorou, porém não conseguiu abrir o placar e sair com a vitória. Com o empate, o São José é o 6° colocado com 8 pontos ganhos.

Já faz três partidas que o Zeca não vence pela Série C. O próximo adversário do São José é o Londrina, no dia 17 deste mês no estádio do Café.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

mais lidas

Renato perde a paciência e esbraveja contra a imprensa: “Quando eu tiver 200 milhões para gastar, podem me cobrar futebol bonito”

O Grêmio venceu o Bragantino, engatou quatro vitórias consecutivas e escalou até a oitava posição do Campeonato Brasileiro. Ainda assim, os três pontos não...

Áudio de presidente do Londrina reacende polêmica sobre eliminação do Ypiranga na Série C

Após a eliminação do Ypiranga na Série C, um áudio polêmico circulou pelas redes sociais. Sérgio Malucelli, presidente do Londrina, foi questionado, em entrevista...

7 imagens que mostram como usuários do Instagram distorcem a realidade

Frame na TV versus foto no insta: Esqueceu de alterar a sombra... a J-Lo nem se deu ao trabalho de ter o produto em casa nesse...

CBF divulga datas das finais da Copa do Brasil e Grêmio terá problema caso Palmeiras vença Libertadores

O Grêmio já sabe as datas em que pode jogar as finais da Copa do Brasil. Agora, o tricolor só aguarda o desfecho da...