quinta-feira, 21/01/2021
Início Colorado A sequência de jogos que pode fazer o Inter crescer no Brasileirão

A sequência de jogos que pode fazer o Inter crescer no Brasileirão

O Inter superou o mau início da trajetória de Abel Braga no comando técnico e voltou a fazer boa campanha no Brasileirão. O Colorado já não perde há cinco partidas e está no G-4 da competição. E a sequência de bons resultados pode continuar nos próximos jogos e fazer com que a equipe de Abelão se firme de vez entre os quatro melhores do campeonato: Ceará, Fortaleza e Goiás – São os próximos adversários do Inter na tabela.

Nesta quinta-feira às 19:00 horas o Inter entra em campo pela primeira vez no ano, para encarar o Ceará no Castelão. Dos próximos três confrontos, o Vozão é o adversário mais difícil que o Colorado vai encarar. A equipe de Guto Ferreira vive um bom momento e está muito longe do Z-4 – meta atribuída ao clube no início da temporada. Se vencer o Inter, a equipe cearense pode pular para a oitava posição da tabela. 

Assim como foi na temporada passada, o Fortaleza caiu de rendimento após a saída de Rogério Ceni. Até então, o Leão não vence há cinco partidas e está na 14° posição da tabela, já próximo da zona de rebaixamento. 

Liderados pelo ex-atacante do Inter Rafael Moura, o Goiás tenta reagir no campeonato. Nas últimas cinco partidas o Alviverde fez 7 pontos e cresceu na tabela, mas ainda está distante de deixar o Z-4. A equipe Goiana atualmente é a 18° colocada com 23 pontos. 

Portanto, se o Inter conseguir driblar a sua famosa reputação de se complicar em jogos teoricamente mais fáceis, o Colorado tem tudo para dar um salto na tabela e chegar aos 56 pontos, se consolidando no G-4.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

mais lidas

Renato perde a paciência e esbraveja contra a imprensa: “Quando eu tiver 200 milhões para gastar, podem me cobrar futebol bonito”

O Grêmio venceu o Bragantino, engatou quatro vitórias consecutivas e escalou até a oitava posição do Campeonato Brasileiro. Ainda assim, os três pontos não...

Áudio de presidente do Londrina reacende polêmica sobre eliminação do Ypiranga na Série C

Após a eliminação do Ypiranga na Série C, um áudio polêmico circulou pelas redes sociais. Sérgio Malucelli, presidente do Londrina, foi questionado, em entrevista...

7 imagens que mostram como usuários do Instagram distorcem a realidade

Frame na TV versus foto no insta: Esqueceu de alterar a sombra... a J-Lo nem se deu ao trabalho de ter o produto em casa nesse...

CBF divulga datas das finais da Copa do Brasil e Grêmio terá problema caso Palmeiras vença Libertadores

O Grêmio já sabe as datas em que pode jogar as finais da Copa do Brasil. Agora, o tricolor só aguarda o desfecho da...