quinta-feira, 21/01/2021
Início Colorado Abel admite jogo abaixo, elogia garotos e comemora: "O ambiente aqui é...

Abel admite jogo abaixo, elogia garotos e comemora: “O ambiente aqui é fantástico”

O Inter é o novo vice-líder do Campeonato Brasileiro. Sim, é isso mesmo. Pode se iludir torcedor colorado, só seis pontos atrás do São Paulo, atual líder. Nesta quinta, Caio Vidal e Yuri Alberto marcaram contra o Ceará para dar a vitória colorada no Castelão. Após o jogo, Abel Braga foi bastante franco e respondeu algumas perguntas.

“Nós não vamos fazer de hoje um jogo espetacular porque sofremos muito mais do que contra o Bahia”, iniciou o treinador. Abel ainda creditou as dificuldades do primeiro tempo ao gramado bastante molhado do Castelão: “Hoje nós não fizemos marcação alta, mas mesmo assim, quando queríamos subir, escorregamos muito, erramos”.

Além de ser a primeira vitória de 2021, o jogo contra o Ceará marcou a primeira partida da nova gestão e do novo Departamento de Futebol. Uma das propostas de Alessandro Barcellos é utilizar mais a base e nada melhor do que começar com dois gols da gurizada. Abel elogiou muito Caio, Yuri e também relembrou Peglow, Lucas Mazetti e Heitor.

Sobre o autor do primeiro gol, Caio Vidal, o treinador deixou claro seu apreço por ele e não segurou nas exigências: “Esse menino ainda renderá mais. Falta ainda alguma coisa. Ele se entrega completamente e sempre no segundo tempo está sentindo câimbra. Mas a resposta é muito boa e já sabemos o porquê dele render no futuro”.

Apesar de lembrar Heitor e Mazetti, Abel reiterou que Rodinei é o lateral titular do colorado. Como explicação, o treinador citou as performances no CT Parque Gigante, isso sem contar o jogo contra o Boca na Bombonera e o duelo desta noite com Léo Chu.

Para completar, Abel se emocionou ao descrever o ambiente do clube. Nas suas palavras, o treinador chegou ao Inter com muito apreço à história do clube, mas agora se sente feliz com o ambiente fantástico em que se encontra. Como reclamação, ficou o descrédito da imprensa com o Inter: “Eu prefiro que não falem sobre o Inter. Ontem, no SporTV se falava dos favoritos e ninguém comentou do Inter. Não entendi, mas prefiro que não falem muito do Inter”.

O próximo compromisso do Inter será neste domingo, às 18h15, contra o Goiás no Beira-Rio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

mais lidas

Renato perde a paciência e esbraveja contra a imprensa: “Quando eu tiver 200 milhões para gastar, podem me cobrar futebol bonito”

O Grêmio venceu o Bragantino, engatou quatro vitórias consecutivas e escalou até a oitava posição do Campeonato Brasileiro. Ainda assim, os três pontos não...

Áudio de presidente do Londrina reacende polêmica sobre eliminação do Ypiranga na Série C

Após a eliminação do Ypiranga na Série C, um áudio polêmico circulou pelas redes sociais. Sérgio Malucelli, presidente do Londrina, foi questionado, em entrevista...

7 imagens que mostram como usuários do Instagram distorcem a realidade

Frame na TV versus foto no insta: Esqueceu de alterar a sombra... a J-Lo nem se deu ao trabalho de ter o produto em casa nesse...

CBF divulga datas das finais da Copa do Brasil e Grêmio terá problema caso Palmeiras vença Libertadores

O Grêmio já sabe as datas em que pode jogar as finais da Copa do Brasil. Agora, o tricolor só aguarda o desfecho da...