quinta-feira, 21/01/2021
Início Colorado Abel Braga elogia Goiás e destaca dificuldade do Brasileirão

Abel Braga elogia Goiás e destaca dificuldade do Brasileirão

O Inter venceu o Goiás e voltou de vez a brigar pelo título do Campeonato Brasileiro. Após conquistar a 5° vitória consecutiva na competição, o técnico Abel Braga concedeu entrevista coletiva e destacou o adversário complicado que foi o Esmeraldino: A gente vem com uma arrancada muito boa, assim como o Goiás. Se você olhasse a partida sem saber da tabela, não iria dizer que eles estão brigando para não cair.

“É o campeonato mais difícil de você ganhar. É muito difícil. Não existe nenhum jogo fácil” – Finalizou Abel Braga, sobre a competitividade do Brasileirão.

Desde o confronto contra o Boca Juniors onde Abel destacou que Praxedes seria seu titular absoluto, o jogador vem crescendo cada vez mais. Hoje, o jovem meia marcou seu primeiro gol como profissional e deu a vitória para o Inter: “Hoje foi um jogador que errou menos. Fiquei muito satisfeito com ele” – Avaliou o técnico colorado. 

Além de Praxedes, outro jovem vem ganhando espaço no Inter. Caio Vidal que marcou um dos gols da vitória colorada sobre o Ceará, continua tendo boas atuações. Sobre o elenco de jovens jogadores que possui, Abel destacou que não tem medo de lançar nenhum atleta: Nós temos um grupo qualificado. A maioria são garotos e há um certo cuidado em relação a isso, mas receio, medo de lançar não há nenhum.

Antes da bola rolar, o grande destaque da partida para os colorados era a estreia das novas redes no Beira-Rio, as tradicionais “Véu de Noiva” que remetem um passado romântico do futebol voltaram para a Padre Cacique. Entretanto, sobre isso, Abel destacou que nem reparou na mudança: Eu nem tinha reparado. É que não tenho redes sociais, só WhatsApp e Email. Mas se o torcedor está contente, estou contente também.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

mais lidas

Renato perde a paciência e esbraveja contra a imprensa: “Quando eu tiver 200 milhões para gastar, podem me cobrar futebol bonito”

O Grêmio venceu o Bragantino, engatou quatro vitórias consecutivas e escalou até a oitava posição do Campeonato Brasileiro. Ainda assim, os três pontos não...

Áudio de presidente do Londrina reacende polêmica sobre eliminação do Ypiranga na Série C

Após a eliminação do Ypiranga na Série C, um áudio polêmico circulou pelas redes sociais. Sérgio Malucelli, presidente do Londrina, foi questionado, em entrevista...

7 imagens que mostram como usuários do Instagram distorcem a realidade

Frame na TV versus foto no insta: Esqueceu de alterar a sombra... a J-Lo nem se deu ao trabalho de ter o produto em casa nesse...

CBF divulga datas das finais da Copa do Brasil e Grêmio terá problema caso Palmeiras vença Libertadores

O Grêmio já sabe as datas em que pode jogar as finais da Copa do Brasil. Agora, o tricolor só aguarda o desfecho da...