terça-feira, 18/05/2021
Início Colorado Abel Braga elogia grupo, mas faz críticas à arbitragem: "Tem muita coisa...

Abel Braga elogia grupo, mas faz críticas à arbitragem: “Tem muita coisa estranha”

Com muita polêmica, o Internacional deixa o Rio de Janeiro com uma derrota bastante amarga. O colorado começou na frente e sofreu a virada após uma expulsão controversa de Rodinei, com direito a chegagem no VAR. Após a partida, Abel Braga concedeu sua coletiva de imprensa de costume e foi difícil não parecer indignado.

Para começar, o colorado apontou o lance capital da partida, em que o Inter passou a ter um jogador a menos: “O calcanhar do Rodinei está no chão. Ele estava com a bola dominada. Os jogadores do Flamengo falaram que nem precisavam usar VAR porque foi lance pra amarelo”.

Abel procurou não apontar dedo para ninguém, mas ressaltou os lances duvidosos que rodearam as últimas rodadas do Campeonato Brasileiro: “No gol do Sport, se a bola voltou como bateu na linha, ela saiu. Contra o Vasco teve aquele pênalti simplesmente lamentável. Tem muita coisa estranha. Eu não vou mudar nunca, mas agradeço meus jogadores”, completou.

Dentro de campo, Abel não só elogiou os seus atletas como também fez complementos para os adversários. Na última rodada, o Inter terá que jogar o seu jogo e não há nada a fazer além disso: “Os jogadores do Flamengo foram impecáveis. É um grande time, parabéns ao Rogério. Nós não temos nada a ver com o São Paulo, mas sabemos que é um jogo igual”.

Para encerrar, Abel Braga foi questionado sobre a capacidade de levantar a moral do seu grupo após uma derrota tão dura como essa para o Flamengo. “Nisso eu sou bom. Posso não ser bom em nada, mas nisso eu sou bom. Nós não esquecemos dos torcedores no aeroporto ontem, no hotel hoje. Isso não vai ser problema, porque não acabou”, disse o ídolo colorado.

O Inter volta a campo nesta quinta-feira, às 21h30.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

mais lidas

Renato perde a paciência e esbraveja contra a imprensa: “Quando eu tiver 200 milhões para gastar, podem me cobrar futebol bonito”

O Grêmio venceu o Bragantino, engatou quatro vitórias consecutivas e escalou até a oitava posição do Campeonato Brasileiro. Ainda assim, os três pontos não...

Áudio de presidente do Londrina reacende polêmica sobre eliminação do Ypiranga na Série C

Após a eliminação do Ypiranga na Série C, um áudio polêmico circulou pelas redes sociais. Sérgio Malucelli, presidente do Londrina, foi questionado, em entrevista...

7 imagens que mostram como usuários do Instagram distorcem a realidade

Frame na TV versus foto no insta: Esqueceu de alterar a sombra... a J-Lo nem se deu ao trabalho de ter o produto em casa nesse...

CBF divulga datas das finais da Copa do Brasil e Grêmio terá problema caso Palmeiras vença Libertadores

O Grêmio já sabe as datas em que pode jogar as finais da Copa do Brasil. Agora, o tricolor só aguarda o desfecho da...