domingo, 07/03/2021
Início Colorado Abel elogia time do Flamengo mas destaca: Ninguém vai ter temor

Abel elogia time do Flamengo mas destaca: Ninguém vai ter temor

Segue o Líder! O Inter venceu o Vasco por 2 a 0 na tarde deste Domingo e segue na ponta do Brasileirão. Após a partida, o técnico Abel Braga concedeu entrevista coletiva e destacou que a única equipe que pode conquistar o título na semana que vem, é justamente o Inter: O campeonato pode acabar, domingo agora, se for pra nós. É a única forma de acabar. Dependendo do resultado, vamos levar pro último jogo”

“Eu tenho que me preocupar com o grande adversário que está do lado de lá. Grandes jogadores, jogadores de nível incrível. E trabalhar. O jogo pode ser decidido por nós. Complicado? Óbvio, mas ninguém vai ter temor “. – Avaliou Abel Braga sobre o Flamengo. 

A partida entre Inter e Vasco foi marcada pela polêmica com a arbitragem. Entretanto, apesar de considerar que o juiz errou a seu favor no pênalti dado aos donos da casa, Abel Braga poupou o árbitro de críticas: É muito difícil apitar numa situação dessas. Nós precisamos ganhar e o adversário não podendo perder. Entende-se, perfeitamente”

“Eu não achei justo o cartão do Cuesta. Ele pegou o terceiro cartão amarelo por uma falta que não aconteceu.” – Salientou o Técnico

O grande jogador do Inter no retorno de Abel Braga ao clube é Rodrigo Dourado. O jogador voltou muito bem depois de ficar parado por 1 ano devido a sua lesão no joelho. Inclusive, o volante marcou um dos gols da vitória colorada contra o Vasco. Em sua entrevista coletiva, Abel Braga elogiou o seu capitão: “O Dourado era, tirando os gringos, o atleta mais ligado ao D’Ale. Ele é muito tranquilo. Por essa forma de lidar com os colegas, ele é muito querido. Por isso, a faixa de capitão. Pena esse tempo que ele ficou parado”.

Outro jogador que vem atuando muito bem desde que Abel chegou, e conquistou a titularidade, é Rodinei. Porém, o lateral pertence ao Flamengo, e para atuar na “final do campeonato” no próximo Domingo, o Inter terá que pagar uma multa de R $1 milhão. Após o jogo, Abel fez grandes elogios ao seu atleta: “O Rodinei, pelo campeonato, com certeza, pode ter coisas muito boas pra ele na frente. Por que não uma Seleção? Ele está em um momento extraordinário. Mas tem um contrato, uma multa. Vamos ver.”

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

mais lidas

Renato perde a paciência e esbraveja contra a imprensa: “Quando eu tiver 200 milhões para gastar, podem me cobrar futebol bonito”

O Grêmio venceu o Bragantino, engatou quatro vitórias consecutivas e escalou até a oitava posição do Campeonato Brasileiro. Ainda assim, os três pontos não...

Áudio de presidente do Londrina reacende polêmica sobre eliminação do Ypiranga na Série C

Após a eliminação do Ypiranga na Série C, um áudio polêmico circulou pelas redes sociais. Sérgio Malucelli, presidente do Londrina, foi questionado, em entrevista...

7 imagens que mostram como usuários do Instagram distorcem a realidade

Frame na TV versus foto no insta: Esqueceu de alterar a sombra... a J-Lo nem se deu ao trabalho de ter o produto em casa nesse...

CBF divulga datas das finais da Copa do Brasil e Grêmio terá problema caso Palmeiras vença Libertadores

O Grêmio já sabe as datas em que pode jogar as finais da Copa do Brasil. Agora, o tricolor só aguarda o desfecho da...