Afastado do comando técnico do Inter desde o jogo contra o América-MG pela Copa do Brasil por conta de estar infectado com Coronavírus, Abel Braga testou negativo essa semana para Covid-19. Entretanto, o técnico campeão da América e do Mundo não ira estar presente na beira dos gramados no confronto contra o Atlético-MG, no domingo, pela 24° rodada do Brasileirão.
Segundo informa Jeremias Werneck, jornalista do UOL, o comandante colorado ouviu de um médico próximo para ter mais cautela em sua volta ao futebol. Os exames no pulmão de Abel não se mostraram conclusivos, fazendo a equipe médica manter a ordem de afastamento do técnico neste fim de semana.
A expectativa é que Abel Braga retorne ao comando do Inter diante do Boca Juniors, em jogo válido pela partida de volta da Copa Libertadores da América, que acontece em Buenos Aires, na próxima quarta-feira (dia 9)