quinta-feira, 05/08/2021
Publicidade
Início Colorado Aguirre defende Patrick e destaca: "Temos que definir em casa”

Aguirre defende Patrick e destaca: “Temos que definir em casa”

O Internacional não conseguiu vencer o Olimpia nesta quinta-feira e a decisão das oitavas-de-final da Libertadores vai ficar para o Beira-Rio. Após o empate sem gols em Assunção, Diego Aguirre assumiu os microfones e fez questão de explicar algumas decisões questionáveis que tomou ao longo da partida.

A começar por Patrick. O meia não fez boa partida e causou indignação dos torcedores ao não ser substituído. Ainda assim, o técnico defendeu o seu jogador: “Patrick, nos últimos minutos, foi um dos nossos melhores jogadores. Desequilibrante. Não acho que tenha ido mal. Ajudou muito o time. É um jogador importante. Experiente. Fez um bom jogo”.

Ainda no assunto das trocas, Aguirre chamou atenção ao fazer apenas duas trocas na partida. “Não modifiquei 5 vezes, pois não achei necessário. O nível dos que estavam em campo estava me agradando”, disse o treinador colorado.

Além de destacar o empate como um bom resultado, Aguirre fez questão de destacar a dificuldade dos atletas em definir as jogadas. “Perdemos muitos gols. Não somente o Yuri. Ele é um jogador excelente. Fez um bom jogo. Muito voluntarioso. Tem qualidade. Precisa de tempo e jogos para voltar a marcar muitos gols. Tem apenas 20 anos”, disse o uruguaio.

Antes de enfrentar o Olimpia pela partida de volta, o Inter tem pela frente um confronto com o Juventude pelo Campeonato Brasileiro. Aguirre já adiantou que não irá com força máxima: “Não vai ser possível manter o mesmo time contra o Juventude. Temos alguns jogadores com risco de lesão. Temos algumas horas antes do jogo para pensar nisso. Jogaremos quinta, domingo, quinta e domingo”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidade

mais lidas

Os três reforços que o Inter espera anunciar nos próximos dias

Com a chegada do Campeonato Brasileiro, o Inter espera fechar o seu último pacote de reforços no primeiro semestre. A direção colorada e Miguel...

Renato perde a paciência e esbraveja contra a imprensa: “Quando eu tiver 200 milhões para gastar, podem me cobrar futebol bonito”

O Grêmio venceu o Bragantino, engatou quatro vitórias consecutivas e escalou até a oitava posição do Campeonato Brasileiro. Ainda assim, os três pontos não...

Áudio de presidente do Londrina reacende polêmica sobre eliminação do Ypiranga na Série C

Após a eliminação do Ypiranga na Série C, um áudio polêmico circulou pelas redes sociais. Sérgio Malucelli, presidente do Londrina, foi questionado, em entrevista...

7 imagens que mostram como usuários do Instagram distorcem a realidade

Frame na TV versus foto no insta: Esqueceu de alterar a sombra... a J-Lo nem se deu ao trabalho de ter o produto em casa nesse...