sexta-feira, 15/01/2021
Início Colorado Alessandro Barcellos confirma Abel Braga e define Departamento de Futebol

Alessandro Barcellos confirma Abel Braga e define Departamento de Futebol

Agora, sim. Alessandro Barcellos, eleito, concedeu sua primeira entrevista coletiva como presidente após a despedida de Marcelo Medeiros. O novo mandatário se sentou ao lado de João Patrício Hermann, confirmando a escolha do vice-presidente de futebol. Na mesma fala, Barcellos confirmou Paulo Bracks como Executivo de Futebol, além da permanência de Abel Braga até o final da temporada.

Logo na abertura de sua coletiva, Barcellos não se estendeu em discursos e foi claro: “Temos onze jogos que restam, com uma comissão técnica confirmada desde a data de ontem. Abel prontamente atendeu nosso pedido e acredito ser este o caminho para o título brasileiro”.

Ao anunciar Paulo Bracks, Barcellos fez questão de apontar o alinhamento do dirigente com as novas direrizes do clube. Segundo o mandatário: “O Departamento de Futebol vai usar muito as categorias de base e as ciências de dados. Um projeto que vai ajudar o Internacional em uma nova forma de gestão’.

Alessandro Barcellos elogiou Rodrigo Caetano, com quem trabalhou em 2020 no Departamento de Futebol, mas creditou a mudança à renovação do clube: “Tenho certeza que o Rodrigo deixa aqui um importante legado. Agora vamos fazer mudanças importantes. Um novo ciclo se inicia”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

mais lidas

Renato perde a paciência e esbraveja contra a imprensa: “Quando eu tiver 200 milhões para gastar, podem me cobrar futebol bonito”

O Grêmio venceu o Bragantino, engatou quatro vitórias consecutivas e escalou até a oitava posição do Campeonato Brasileiro. Ainda assim, os três pontos não...

7 imagens que mostram como usuários do Instagram distorcem a realidade

Frame na TV versus foto no insta: Esqueceu de alterar a sombra... a J-Lo nem se deu ao trabalho de ter o produto em casa nesse...

CBF divulga datas das finais da Copa do Brasil e Grêmio terá problema caso Palmeiras vença Libertadores

O Grêmio já sabe as datas em que pode jogar as finais da Copa do Brasil. Agora, o tricolor só aguarda o desfecho da...

Ypiranga vai para a última rodada da Série C com chances de acesso

Mesmo na lanterna do Grupo D, o Ypiranga ainda pode garantir o acesso na última rodada do quadrangular da Série C. Neste sábado, o...