domingo, 07/03/2021
Início Colorado Alessandro Barcellos responde Marcos Braz: Eu prefiro acreditar que ele se referia...

Alessandro Barcellos responde Marcos Braz: Eu prefiro acreditar que ele se referia a mim, não ao Inter.

A partida decisiva entre Flamengo e Inter pelo Brasileirão acontece no próximo domingo. Entretanto, o jogo já começou quente entre as direções dos dois clubes. Na tarde de ontem, o Vice-Presidente de futebol da equipe carioca, Marcos Braz criticou as declarações de Alessandro Barcellos após a vitória do Colorado sobre o Vasco da Gama. 

Hoje, em entrevista para o programa Seleção dos canais Sportv, Alessandro Barcellos rebateu o dirigente Rubro-Negro: “Eu sou daqueles que acha que o futebol brasileiro, pela envergadura que tem, precisa ter da mesma forma dirigentes com a mesma envergadura e que possam abrilhantar que os protagonistas sejam jogadores, comissões técnicas e instituições. As instituições falam por si só. Este protagonismo cabe aos clubes. Muitas vezes, a postura de um ou outro dirigente faz se misturar essa imagem para o clube.”

“Eu prefiro acreditar que ele (Braz) se referia a mim, não ao Inter. O Inter é muito forte. Isso é mais um exemplo daquilo que a gente tem que superar no futebol. São artimanhas de tirar o foco daquilo que é o principal, que é o jogo no final de semana” – Completou o presidente Colorado.

Durante a entrevista, Alessandro também negou que o Inter tenha um pré-acordo com o técnico espanhol Miguel Angel Ramirez: “O Internacional não tem nenhum contrato com treinador neste momento, só temos contrato com o Abel Braga, que vence no final da temporada.”

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

mais lidas

Renato perde a paciência e esbraveja contra a imprensa: “Quando eu tiver 200 milhões para gastar, podem me cobrar futebol bonito”

O Grêmio venceu o Bragantino, engatou quatro vitórias consecutivas e escalou até a oitava posição do Campeonato Brasileiro. Ainda assim, os três pontos não...

Áudio de presidente do Londrina reacende polêmica sobre eliminação do Ypiranga na Série C

Após a eliminação do Ypiranga na Série C, um áudio polêmico circulou pelas redes sociais. Sérgio Malucelli, presidente do Londrina, foi questionado, em entrevista...

7 imagens que mostram como usuários do Instagram distorcem a realidade

Frame na TV versus foto no insta: Esqueceu de alterar a sombra... a J-Lo nem se deu ao trabalho de ter o produto em casa nesse...

CBF divulga datas das finais da Copa do Brasil e Grêmio terá problema caso Palmeiras vença Libertadores

O Grêmio já sabe as datas em que pode jogar as finais da Copa do Brasil. Agora, o tricolor só aguarda o desfecho da...