quinta-feira, 09/07/2020
Início Tricolor Alisson: Temos que respeitar o que as autoridades passam

Alisson: Temos que respeitar o que as autoridades passam

Após o fim do treinamento gremista desta manhã de terça-feira no CT Luiz Carvalho, o meia-atacante Alisson concedeu entrevista para o clube e comentou sobre o momento difícil que toda sociedade está passando atualmente. O jogador destacou que ninguém imaginava passar por uma pandemia em 2020:

“É uma nova rotina, nenhum de nós esperávamos passar por um momento tão delicado como o que estamos vivendo, não só aqui no Brasil, mas no mundo todo” – Disse o meia.

Alisson também afirmou a importância de todos permanecerem juntos, segundo o jogador, só a união pode diminuir os impactos causados pelo Coronavírus:

“É um momento de estarmos juntos nesse momento difícil. Infelizmente, muitas pessoas estão perdendo a vida nessa pandemia, então o que a gente pede nesse momento é união, todo mundo se ajudando. Logo, logo tudo isso vai passar e estaremos de novo na nossa rotina normal, que todo mundo espera, mas como saúde, que é o mais importante” – Afirmou Alisson.

Finalizando a entrevista, o atleta gremista comentou sobre os treinamentos físicos que estão sendo aplicados para os jogadores no CT Luiz Carvalho:

“Os jogadores gostam de ter o contato com a bola, mas a gente tem que respeitar o que as autoridades maiores nos passam, e o Grêmio vem fazendo um excelente de trabalho e acompanhamento com a gente” – Disse o jogador sobre os treinos gremistas.

Alisson chegou no Grêmio em 2018 e já conta com 108 partidas e 17 gols pelo tricolor. O melhor momento do jogador no clube foi ao marcar um gol salvador para os gremistas, contra o Estudiantes, pelas oitavas de final da Libertadores de 2020.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

mais lidas

Especial: Jogadores Vira-Casaca na década de 90

Na primeira parte desta matéria mostramos os 25 jogadores que viraram a casaca no século 21. Agora, chegou a vez dos anos 90, que...

Desenvolvedores criam mapa de corrida de carro baseado em Porto Alegre

Já pensou em disputar uma corrida de carro na orla do Guaíba? Ou então passear em alta velocidade pelo Beira-Rio e Arena do Grêmio?...

Deu Tudo Errado: Leandro, o especialista

Muitas vezes o que parece ser o início de um sonho pode acabar dando tudo errado. Quem é torcedor sempre sonha com um título,...

Jogadores do Grêmio publicam nota conjunta: “Nos respeitem!”

Após o Grêmio divulgar o adiamento de parte dos vencimentos dos jogadores, os atletas tricolores foram às redes sociais comentar sobre o assunto. Publicaram...