quinta-feira, 21/01/2021
Início Tricolor Após empate, Renato reclama da imprensa e revela papo com Pepê

Após empate, Renato reclama da imprensa e revela papo com Pepê

Não foi dessa vez que o Grêmio disparou no Brasileirão. Com a possibilidade de dormir na vice-liderança, o tricolor deixou escapar a vitória contra o Fortaleza e empatou sem gols no Castelão. Após a partida, Renato Portaluppi concedeu sua entrevista coletiva de costume e não pareceu muito feliz.

O treinador e ídolo tricolor iniciou sua fala afirmando estar satisfeito com o desempenho da sua equipe, apesar do resultado frustrante. Sobre o lance de destaque da partida, em que o VAR anulou um gol do Grêmio, Renato ainda ironizou: “Meio centímetro no gol do Pepê nos tirou a vitória”.

O Fortaleza não se encontra na disputa pela liderança, mas isso não diminuiu o clube cearense. De acordo com o treinador, não existe jogo fácil: “Jogamos contra um adversário que também queria algo. Está lutando contra o rebaixamento”.

Em diversas ocasiões da coletiva, Renato fez questão de deixar claro para os jornalistas que está incomodado com algumas perguntas, em especial sobre poupar jogadores. O treinador reafirmou que a imprensa não tem acesso ao dia-a-dia dos clubes por conta da pandemia e disparou: “Se eu estou poupando, tenho meus motivos, simples assim”.

Para encerrar, Renato voltou a falar sobre uma possível transferência de Pepê e revelou um papo íntimo entre os dois: “Chamei ele e tivemos uma longa conversa de quinze, vinte minutos, Aconselhei, ele entendeu, mas isso é conversa particular. Só vou abrir que pedi calma para ele. Temos ainda duas finais pela frente. Se esperou até agora, pode esperar mais dois meses. Jogador que ganha valoriza ainda mais”.

O Grêmio volta a campo na próxima sexta-feira, dia 15, contra o Palmeiras.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

mais lidas

Renato perde a paciência e esbraveja contra a imprensa: “Quando eu tiver 200 milhões para gastar, podem me cobrar futebol bonito”

O Grêmio venceu o Bragantino, engatou quatro vitórias consecutivas e escalou até a oitava posição do Campeonato Brasileiro. Ainda assim, os três pontos não...

Áudio de presidente do Londrina reacende polêmica sobre eliminação do Ypiranga na Série C

Após a eliminação do Ypiranga na Série C, um áudio polêmico circulou pelas redes sociais. Sérgio Malucelli, presidente do Londrina, foi questionado, em entrevista...

7 imagens que mostram como usuários do Instagram distorcem a realidade

Frame na TV versus foto no insta: Esqueceu de alterar a sombra... a J-Lo nem se deu ao trabalho de ter o produto em casa nesse...

CBF divulga datas das finais da Copa do Brasil e Grêmio terá problema caso Palmeiras vença Libertadores

O Grêmio já sabe as datas em que pode jogar as finais da Copa do Brasil. Agora, o tricolor só aguarda o desfecho da...