sábado, 19/09/2020
Início Tricolor Após mais um empate, Renato dispara: "Excesso de títulos, essa é nossa...

Após mais um empate, Renato dispara: “Excesso de títulos, essa é nossa crise”

O Grêmio empatou com o Atlético Goianiense e segue sem conseguir embalar no Campeonato Brasileiro. A equipe ocupa a 14ª colocação na tabela, apesar de ter um jogo a menos, e preocupa os torcedores. Questionado sobre os maus resultados, Renato Portaluppi contrariou as críticas.

O treinador abriu a coletiva pós-jogo afirmando que o desempenho do Grêmio é muito bom, tendo apenas uma derrota em toda a competição. Renato foi ainda além com a seguinte declaração: “No Grêmio não existe crise. Aliás, desculpa, existe crise sim: crise de títulos. Excesso de títulos. Essa é a nossa crise aqui no Grêmio.

O comandante foi bastante questionado sobre Thiago Neves, que teve seu contrato rescindido no meio da semana após ser titular da equipe contra o Sport. Renato deixou claro que a decisão de cortar relações não partiu dele e tratou de encerrar a pauta: “O assunto do Thiago (Neves) está encerrado pelo presidente do clube. Todos sabem a admiração que eu tenho do Thiago, mas houve uma decisão do presidente, ponto.

O treinador tricolor minimizou a situação de maus resultados da sua equipe no Campeonato Brasileiro. De acordo com ele, inúmeras equipes disparam na liderança nas primeiras rodadas, mas acabam ficando para trás ao longo da competição. Quem sempre chega é o Grêmio, foram as palavras exatas.

Em determinado momento, Renato chegou a admitir que há falhas no seu trabalho: “O momento do Grêmio não é dos melhores se compararmos com os melhor momentos que o Grêmio já teve. Ainda assim, disputamos um campeonato e vencemos.

O treinador encerrou a coletiva afirmando que o tricolor segue de olho no mercado, apesar do momento difícil, e que há muita confiança no seu elenco. O próximo jogo do Grêmio será nesta quinta-feira, às 19h15, contra o Bahia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

mais lidas

Especial: Jogadores Vira-Casaca na década de 90

Na primeira parte desta matéria mostramos os 25 jogadores que viraram a casaca no século 21. Agora, chegou a vez dos anos 90, que...

Desenvolvedores criam mapa de corrida de carro baseado em Porto Alegre

Já pensou em disputar uma corrida de carro na orla do Guaíba? Ou então passear em alta velocidade pelo Beira-Rio e Arena do Grêmio?...

Jogadores do Grêmio publicam nota conjunta: “Nos respeitem!”

Após o Grêmio divulgar o adiamento de parte dos vencimentos dos jogadores, os atletas tricolores foram às redes sociais comentar sobre o assunto. Publicaram...

Jogo do Grêmio terá narração de Luiz Alano e comentários de Mauro Galvão. Saiba mais:

Já está definida a escala do SBT para o confronto do Grêmio na Libertadores nesta quarta, às 21:30, contra a Universidad Católica. O narrador...