terça-feira, 01/12/2020
Início Futebol Gaúcho Brasil começa na frente, mas não resiste e toma a virada do...

Brasil começa na frente, mas não resiste e toma a virada do América-MG de Lisca

Não foi dessa vez que o Brasil emplacou uma sequência de invencibilidade. A equipe de Hemerson Maria até começou na frente com um golaço de Bruno José e colocou uma bola na trave, mas o América se impôs e virou ainda na primeira etapa.

O América foi dominante desde o princípio da partida, mas o gol saiu do outro lado. Bruno José recebeu na ponta direita e decidiu arriscar dali mesmo. A bola fez uma trajetória surpreendente e foi na coruja, deixando o Xavante na frente. O gol deu confiança aos visitantes e Gabriel Poveda acertou a trave poucos minutos depois.

Aos 37′, em uma bola viva na grande área, João Ananias tocou com o braço e Léo Passos deixou tudo igual ao converter a penalidade. Ainda no primeiro tempo e com total controle do jogo, o América marcou o segundo. Ademir, no bico direito da grande área, optou por chutar direto e marcou um belo gol na Independência. A bola passou por cima de Rafael Martins e raspou no travessão antes de entrar.

O segundo tempo demorou a empolgar, mas aos 18′ iniciou-se uma grande sequência. Bruno José avançou pela direita e quase marcou seu segundo gol no jogo. O América não perdeu tempo e partiu em disparada, conseguindo botar uma bola no travessão. A partida seguiu em uma toada sem grandes chances até o fim, mas deu tempo para mais um gol.

Ademir, que já havia marcado, aproveitou uma bobeira da defesa e superou Rafael Martins nos minutos finais da partida, fechando o placar em 3 a 1. Com a derrota, o Brasil estagnou na 14ª colocação. O próximo confronto será contra o CSA, no Bento Freitas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

mais lidas

Renato perde a paciência e esbraveja contra a imprensa: “Quando eu tiver 200 milhões para gastar, podem me cobrar futebol bonito”

O Grêmio venceu o Bragantino, engatou quatro vitórias consecutivas e escalou até a oitava posição do Campeonato Brasileiro. Ainda assim, os três pontos não...

Reencontros e chave difícil: O que os jornais argentinos dizem sobre Inter x Boca

"O Superclássico da Libertadores da América". É assim que o Diário Olé define os três confrontos dos argentinos na competição, onde o Boca enfrenta...

Apesar de jogo morno, Grêmio vence o Bragantino e engata quarta vitória consecutiva

O Grêmio seguiu com os bons resultados e venceu o Red Bull Bragantino nessa segunda-feira. O tricolor marcou com David Braz e Orejuela para...

Defesa menos vazada e busca obsessiva pela Libertadores, como chega o Boca para encarar o Inter

O sorteio da Conmebol realizado nesta sexta-feira foi cruel com o Inter, o colorado irá enfrentar o temido Boca Juniors. Os confrontos que irão...