quinta-feira, 26/11/2020
Início Futebol Gaúcho Brasil empata sem gols com o Guarani

Brasil empata sem gols com o Guarani

O Brasil foi a Campinas, no calor de 33º, enfrentar o Guarani e volta para Pelotas com um importante ponto. A equipe do Guarani não está na melhor das posições na tabela (atualmente é o 16º), mas fez o Xavante passar bastante trabalho no Brinco de Ouro da Princesa.

Os donos da casa começaram melhor, tendo bastante domínio no ataque e amassando a saída do Brasil. Murilo Rangel chutou tirando tinta e Bidu assustou em cobrança de falta direta. O Xavante equilibrou a partida por volta dos trinta minutos, escapando com Danilo Gomes. A equipe gaúcha passou a ter mais controle na saída de bola e arquitetou ataques com mais eficiência.

Gabriel Poveda teve boa chance após cruzamento de Wellington Simião e aos 37′ o calor fez sua primeira vítima. Júnior Todinho, artilheiro do Guarani, teve que sair, dando lugar a Alemão. A primeira etapa ainda contou com uma bola na trave do Guarani: Eduardo Person aproveitou o rebote da zaga e carimbou o poste.

Para o segundo tempo, Hemerson Maria colocou em campo Héverton no lugar de Leandro Camilo. A segunda etapa teve menos emoções e o Xavante novamente teve dificuldades. As grandes chances foram de Alemão, que perdeu de frente com Rafael Martins; Didi, que soltou uma bomba da intermediária; e Alemão, já nos acréscimos, que forçou grande defesa em dois tempos de Martins.

Com o empate sem gols, o Brasil subiu para a décima colocação, enquanto o Guarani estagnou na 16ª. O próximo confronto do Xavante será contra o Botafogo, em São Paulo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

mais lidas

Renato perde a paciência e esbraveja contra a imprensa: “Quando eu tiver 200 milhões para gastar, podem me cobrar futebol bonito”

O Grêmio venceu o Bragantino, engatou quatro vitórias consecutivas e escalou até a oitava posição do Campeonato Brasileiro. Ainda assim, os três pontos não...

Reencontros e chave difícil: O que os jornais argentinos dizem sobre Inter x Boca

"O Superclássico da Libertadores da América". É assim que o Diário Olé define os três confrontos dos argentinos na competição, onde o Boca enfrenta...

Apesar de jogo morno, Grêmio vence o Bragantino e engata quarta vitória consecutiva

O Grêmio seguiu com os bons resultados e venceu o Red Bull Bragantino nessa segunda-feira. O tricolor marcou com David Braz e Orejuela para...

Defesa menos vazada e busca obsessiva pela Libertadores, como chega o Boca para encarar o Inter

O sorteio da Conmebol realizado nesta sexta-feira foi cruel com o Inter, o colorado irá enfrentar o temido Boca Juniors. Os confrontos que irão...