domingo, 17/01/2021
Início Futebol Gaúcho Brasil segura empate com técnico interino e deixa Salvador com um ponto

Brasil segura empate com técnico interino e deixa Salvador com um ponto

O Brasil se safou de uma derrota fora de casa. Em partida contra o Vitória, o Xavante foi bastante sufocado pelos baianos e teve seus méritos no empate sem gols. Logo no primeiro minuto, quem chegou foi o Brasil. Danilo Gomes chegou chutando, mas a bola saiu pela linha de fundo. Também no início, Rafael Martins recebeu um cartão amarelo e ficou muito próximo da expulsão. O goleirão deu uma entrada temerária em Léo Ceará fora da área.

A partida estava equilibrada e a primeira chance do Vitória veio apenas aos 17′, com Vico. A partir de então, os donos da casa dominaram. Rafael Martins fez grande defesa em chute de Rafael Carioca e Alex Ruan quase marcou contra. A primeira etapa acabou com maior posse de bola do Vitória, mas sem grandes sustos para nenhum lado.

No segundo tempo, Vico arriscou logo aos 10′ e Rafael Martins fez grande defesa. Na sequência, Tiago Carleto cobrou falta direto com perigo, mas nada do gol aparecer. Cirilo, interino na vaga de treinador do Brasil, colocou em campo Jarro no lugar de Bruno José. Aos 20′, o Vitória acumulava 20 finalizações contra apenas 4 do Brasil.

Cirilo então mudou novamente no ataque, colocando Gabriel Poveda (no lugar de Luiz Henrique) e Bruno Santos (no lugar de Danilo Gomes). Os minutos seguintes foram de pura pressão do Vitória. Marcelinho chutou da intermediária com muito perigo aos 27′; Léo Ceará isolou uma bola cara a cara com Rafael Martins aos 34′ – a chance mais clara do jogo; e Júnior Viçosa aproveitou uma saída errada do goleiro, mas a bola tirou tinta da trave.

A partida foi até 52′ e Matheus Frizzo ainda atacou com muito perigo, mas não havia tempo para mais nada. O árbitro apitou final de partida, para alegria do Brasil, que conquistou um bom resultado no empate sem gols na Bahia. Agora, o Xavante ocupa a 15ª posição, com 21 pontos. Caso Náutico e Figueirense vençam na rodada, o Brasil entra na zona perigosa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

mais lidas

Renato perde a paciência e esbraveja contra a imprensa: “Quando eu tiver 200 milhões para gastar, podem me cobrar futebol bonito”

O Grêmio venceu o Bragantino, engatou quatro vitórias consecutivas e escalou até a oitava posição do Campeonato Brasileiro. Ainda assim, os três pontos não...

7 imagens que mostram como usuários do Instagram distorcem a realidade

Frame na TV versus foto no insta: Esqueceu de alterar a sombra... a J-Lo nem se deu ao trabalho de ter o produto em casa nesse...

CBF divulga datas das finais da Copa do Brasil e Grêmio terá problema caso Palmeiras vença Libertadores

O Grêmio já sabe as datas em que pode jogar as finais da Copa do Brasil. Agora, o tricolor só aguarda o desfecho da...

O que o Ypiranga precisa para garantir o acesso à Serie B

Mesmo na lanterna do Grupo D, o Ypiranga ainda pode garantir o acesso na última rodada do quadrangular da Série C. Neste sábado, o...