quinta-feira, 05/08/2021
Publicidade
Início Colorado Bruno Méndez é apresentado e promete garra: "Já fico disponível"

Bruno Méndez é apresentado e promete garra: “Já fico disponível”

O Internacional enfim apresentou o seu novo reforço. Bruno Méndez é colorado e irá vestir a camisa 22. O zagueiro concedeu uma entrevista coletiva após uma semana em Porto Alegre e Paulo Bracks, diretor de futebol, explicou a negociação. O uruguaio chega ao Inter por empréstimo de um ano com passe fixado, podendo, então, ser contratado em definitivo ao fim de seu contrato.

Méndez foi rápido em se colocar à disposição: “Eu já fico disponível. Não contra o Corinthians, mas nos próximos jogos. Seria uma falta de respeito aos companheiros falar que sou titular. Trabalho para jogar e deixar tudo dentro de campo”, afirmou o zagueiro de 22 anos.

Nas últimas rodadas, o Internacional sofreu gols oriundos de bola aérea, suscitando questionamentos por parte da torcida e da imprensa. “Se é um problema que está acontecendo no time, tá todo mundo trabalhando pra melhorar isso. Me sinto bem na bola aérea, não tenho problema, mas é no jogo que vou mostrar isso. Estou preparado”, disse o zagueiro confiante.

Tanto com Miguel Ángel Ramírez como agora com Diego Aguirre, a tendência é de que os defensores saibam sair jogando por baixo, em virtude de não rifarem a bola para o ataque, apenas. Méndez elaborou sobre o assunto: “Eu gosto, mesmo no Corinthians, passei por muitos treinadores que gostam de sair jogando. No Uruguai o Wanderers tem essa proposta de sair por baixo. Não tenho problema com isso. Vou ver o que o professor vai pedir. O que nunca vai faltar é atitude, entrega e raça”.

Méndez terá uma ajudinha extra pela sua nacionalidade. Assim como Aguirre, o zagueiro é uruguaio e o fato de serem conterrâneos certamente será de auxílio ao jogador. “É uma ajuda mútua. Vou ficar um ano aqui e tentar ajudar o máximo o Inter e agradecer à oportunidade que estão me dando de continuar no futebol brasileiro. Ajudar dentro e fora. Trabalhar para estar mais forte, não só no futebol, mas de cabeça também, completou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidade

mais lidas

Os três reforços que o Inter espera anunciar nos próximos dias

Com a chegada do Campeonato Brasileiro, o Inter espera fechar o seu último pacote de reforços no primeiro semestre. A direção colorada e Miguel...

Renato perde a paciência e esbraveja contra a imprensa: “Quando eu tiver 200 milhões para gastar, podem me cobrar futebol bonito”

O Grêmio venceu o Bragantino, engatou quatro vitórias consecutivas e escalou até a oitava posição do Campeonato Brasileiro. Ainda assim, os três pontos não...

Áudio de presidente do Londrina reacende polêmica sobre eliminação do Ypiranga na Série C

Após a eliminação do Ypiranga na Série C, um áudio polêmico circulou pelas redes sociais. Sérgio Malucelli, presidente do Londrina, foi questionado, em entrevista...

7 imagens que mostram como usuários do Instagram distorcem a realidade

Frame na TV versus foto no insta: Esqueceu de alterar a sombra... a J-Lo nem se deu ao trabalho de ter o produto em casa nesse...