terça-feira, 01/12/2020
Início Tricolor César Pinares: "É um grande prazer estar em um clube tão grande...

César Pinares: “É um grande prazer estar em um clube tão grande como o Grêmio”

Contratado no dia 8 de novembro, o Grêmio enfim está apresentando Cesar Pinares. O meia estava representando a Seleção Chilena desde então, com a camisa 10 nas costas. Agora, Pinares está em Porto Alegre e já veste a camisa do tricolor, com o fardamento de número 21.

Desde sua contratação, Jean Pyerre voltou a ganhar espaço e reiterou sua posição de armador principal da equipe. Com isso, o torcedores começaram a se perguntar se seria possível os dois jogarem juntos e Pinares deu uma notícia boa para a torcida: “Tenho a possibilidade de jogar no meio-campo centralizado, por fora também. Obviamente, dentro do que o técnico quiser das minhas características, não teria problema em jogar em qualquer uma das duas.”

“A escolha pelo Grêmio é por toda trajetória que tem, pela importância que tem na América do Sul. É uma grande motivação e um grande prazer estar aqui” disse o jogador na sua primeira fala direcionada ao torcedor.

Outro assunto da coletiva foi Renato. Afinal, na casamata não está apenas um técnico, mas, sim, um ídolo. “Sei o que significa o Renato para o clube. O estilo de jogo que ele tem me acomoda muito. Já joguei contra esse clube e sei da qualidade técnica que tem os jogadores.”

Enquanto estava na Seleção, Pinares aproveitou para conversar com alguns amigos que já passaram aqui pelo Brasil. “Conversei com alguns companheiros que jogaram aqui no Brasil. Falaram de um jogo muito intenso.”

César Pinares está à disposição do Grêmio e pode fazer sua estreia já neste domingo, contra o Corinthians.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

mais lidas

Renato perde a paciência e esbraveja contra a imprensa: “Quando eu tiver 200 milhões para gastar, podem me cobrar futebol bonito”

O Grêmio venceu o Bragantino, engatou quatro vitórias consecutivas e escalou até a oitava posição do Campeonato Brasileiro. Ainda assim, os três pontos não...

Reencontros e chave difícil: O que os jornais argentinos dizem sobre Inter x Boca

"O Superclássico da Libertadores da América". É assim que o Diário Olé define os três confrontos dos argentinos na competição, onde o Boca enfrenta...

Apesar de jogo morno, Grêmio vence o Bragantino e engata quarta vitória consecutiva

O Grêmio seguiu com os bons resultados e venceu o Red Bull Bragantino nessa segunda-feira. O tricolor marcou com David Braz e Orejuela para...

Defesa menos vazada e busca obsessiva pela Libertadores, como chega o Boca para encarar o Inter

O sorteio da Conmebol realizado nesta sexta-feira foi cruel com o Inter, o colorado irá enfrentar o temido Boca Juniors. Os confrontos que irão...