sexta-feira, 18/09/2020
Início Colorado Com dois gols de Galhardo, Inter vence Ceará e dispara na liderança

Com dois gols de Galhardo, Inter vence Ceará e dispara na liderança

O Internacional teve uma partida atípica e ao mesmo tempo completamente comum nesta quinta-feira. Confuso? Pois que seja explicado. O jogo contra o Ceará contou com um colorado amassado na primeira etapa, sem conseguir fazer a saída de bola qualificado e com um ataque pouco atuante. Entre os cinco e os 35 minutos, nenhum chute foi desferido à meta de Fernando Prass. A atuação era muito aquém ao que a torcida estava acostumada.

Os erros na defesa diminuíram na marca de trinta minutos e, por consequência, os atacantes foram mais acionados. Vale lembrar que João Peglow teve que deixar o jogo ainda aos 10′ com lesão na coxa, sendo substituído por Sarrafiore. Aos 32′, Galhardo, de surpresa, tentou uma cabeçada e assustou pela primeira vez em muitos minutos. Logo depois, Sarrafiore arriscou de longe e Nonato desperdiçou grande chance no rebote.

A partida esteja se encaminhando para um domínio vermelho – algo mais “típico”, por assim dizer – no momento em que a rotina do Inter voltou a acontecer: Edenílson fez grande jogada pela direta e cruzou para Thiago Galhardo marcar. Hoje teve gol do Thiagol!

No retorno da segunda etapa, os problemas do colorado não estavam sanados, mas havia um poder ofensivo. Vina assustou com chute de longe para os cearenses, mas o Inter respondeu logo no ataque seguinte, com uma grande jogada entre Edenilson, Nonato e Sarrafiore.

Os ataques seguiram e Edenílson esbarrou em Fernando Prass. No minuto seguinte, Boschilia soltou uma pancada da entrada da área e novamente o goleiro foi acionado. Sarrafiore, que estava há 54 minutos em campo, deu lugar para Abel Hernández e Patrick entrou no lugar de Nonato.

Com as trocas, o meio-campo ficou ainda mais dominado e o Ceará diminuiu o ritmo. Boschilia arriscou, mas as chances voltaram apenas na marca de trinta minutos. Em uma bobeira da defesa, Boschilia roubou e pifou Thiago Galhardo. O atacante fez um drible de corpo e tirou Prass da jogada para marcar o segundo do Inter e o segundo dele. Já são oito gols e artilharia isolada para o camisa 17.

Os quinze minutos seguintes foram de administração. D’Alessandro e Moledo entraram na partida e Chacho encerrou a partida (e a rodada) com a vitória e com a liderança.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

mais lidas

Especial: Jogadores Vira-Casaca na década de 90

Na primeira parte desta matéria mostramos os 25 jogadores que viraram a casaca no século 21. Agora, chegou a vez dos anos 90, que...

Desenvolvedores criam mapa de corrida de carro baseado em Porto Alegre

Já pensou em disputar uma corrida de carro na orla do Guaíba? Ou então passear em alta velocidade pelo Beira-Rio e Arena do Grêmio?...

Jogadores do Grêmio publicam nota conjunta: “Nos respeitem!”

Após o Grêmio divulgar o adiamento de parte dos vencimentos dos jogadores, os atletas tricolores foram às redes sociais comentar sobre o assunto. Publicaram...

Jogo do Grêmio terá narração de Luiz Alano e comentários de Mauro Galvão. Saiba mais:

Já está definida a escala do SBT para o confronto do Grêmio na Libertadores nesta quarta, às 21:30, contra a Universidad Católica. O narrador...