terça-feira, 19/01/2021
Início Tricolor Com falha de Vanderlei, Grêmio empata com Fortaleza na Arena

Com falha de Vanderlei, Grêmio empata com Fortaleza na Arena

O Grêmio empatou mais uma partida no Campeonato Brasileiro. Neste domingo, o tricolor enfrentou o Fortaleza na Arena, onde acabou saindo atrás no placar em uma falha de Vanderlei, mas conseguiu empatar com Diego Souza.

Logo no início de jogo, Osvaldo conseguiu uma grande chance para o Fortaleza. Aos 2 minutos, o atacante avançou pela esquerda e finalizou, mas Vanderlei fez uma boa defesa. Alguns minutos depois, Osvaldo levou a melhor no duelo com Vanderlei. O atacante cobrou cruzamento para a área e a bola acabou indo para o gol, contando com uma falha da Vanderlei que não foi na bola

A grande chance do tricolor no primeiro tempo foi aos 29 minutos. Alisson recebeu de Diego Souza e finalizou de primeira, mas Felipe Alves acabou defendendo. Logo depois, Maicon acabou sentindo e foi substituído por Robinho.

Para o segundo tempo, Renato preparou mais uma troca. Saiu Isaque para a entrada de Luiz Fernando. E foi dele o passe para Everton, que foi derrubado na área no primeiro minuto do segundo tempo, com o juiz marcando pênalti.

Na cobrança, Felipe Alves defendeu a finalização de Diego Souza, mas Luiz Fernando fez no rebote. Porém, o juíz considerou invasão dupla na área e mandou cobrarem novamente. Na nova cobrança, Diego Souza manda pro fundo do gol e empata a partida.

Aos 25 da segunda etapa, Luiz Fernando e Gabriel Dias discutiram forte em campo e precisaram ser afastados pelos seus companheiros. O árbitro expulsou os dois jogadores da partida. Com o empate, o Grêmio foi pra cima em busca da virada. Aos 40 minutos, Orejuela até conseguiu balançar as redes, mas a arbitragem marcou impedimento e o empate foi mantido.

Com o empate, o Grêmio ficou em 10°, com 12 pontos. O próximo confronto do tricolor é pela Libertadores. Nesta quarta, o Grêmio enfrenta a Universidad Católica no Chile às 21:30.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

mais lidas

Renato perde a paciência e esbraveja contra a imprensa: “Quando eu tiver 200 milhões para gastar, podem me cobrar futebol bonito”

O Grêmio venceu o Bragantino, engatou quatro vitórias consecutivas e escalou até a oitava posição do Campeonato Brasileiro. Ainda assim, os três pontos não...

7 imagens que mostram como usuários do Instagram distorcem a realidade

Frame na TV versus foto no insta: Esqueceu de alterar a sombra... a J-Lo nem se deu ao trabalho de ter o produto em casa nesse...

CBF divulga datas das finais da Copa do Brasil e Grêmio terá problema caso Palmeiras vença Libertadores

O Grêmio já sabe as datas em que pode jogar as finais da Copa do Brasil. Agora, o tricolor só aguarda o desfecho da...

O que o Ypiranga precisa para garantir o acesso à Serie B

Mesmo na lanterna do Grupo D, o Ypiranga ainda pode garantir o acesso na última rodada do quadrangular da Série C. Neste sábado, o...