quinta-feira, 24/06/2021
Publicidade
Início Colorado Com gol de Galhardo saindo do banco, Inter vence Vitória no Barradão

Com gol de Galhardo saindo do banco, Inter vence Vitória no Barradão

O Internacional está na frente para avançar na Copa do Brasil. Com gol de Thiago Galhardo, o colorado superou o Vitória fora de casa e saiu com a vantagem na competição. Agora, o clube gaúcho pode até mesmo empatar em casa que estará classificado para a próxima fase.

O primeiro tempo teve poucas emoções. Apesar de erros iniciais, foi o Inter que manteve a posse da bola e a melhor chance da etapa. O Vitória teve destaque com um bom chute de Guilherme Santos a longa distância. Daniel voou e fez sua principal defesa na partida. O colorado respondeu com Edenílson. O camisa 8 recebeu grande passe de Patrick e ficou cara a cara com a meta, mas chutou por cima.

No segundo tempo, o Inter fez questão de ser mais rápido. Com cinco minutos, Taison achou Caio Vidal e o atacante teve a faca e o queijo na mão para abrir o placar. O chute, entretanto, foi em cima de Ronaldo. Ramírez colocou em campo Thiago Galhardo, Maurício e Boschilia, que retornou após sete meses afastado dos gramados.

As trocas logo surtiram efeito. Boschilia fez boa jogada pela direita e passou para Galhardo, que foi derrubado dentro da área. Pênalti e o próprio camisa 17 converteu, abrindo o placar. O Inter seguiu pressionando e, aos 33′, Taison chutou de fora da área e carimbou o travessão. Nos minutos seguintes, Ramírez ingressou ainda com Lucas Mazetti e Lucas Ramos, tirando Taison e Caio Vidal.

Com a vitória, o Inter tem a vantagem no confronto. Na próxima semana, as equipes voltam a se enfrentar e o colorado pode até mesmo empatar que estará classificado para a próxima fase da Copa do Brasil. Antes disso, o Inter tem duelo marcado com o Fortaleza neste domingo, às 16h, pelo Campeonato Brasileiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidade

mais lidas

Os três reforços que o Inter espera anunciar nos próximos dias

Com a chegada do Campeonato Brasileiro, o Inter espera fechar o seu último pacote de reforços no primeiro semestre. A direção colorada e Miguel...

Renato perde a paciência e esbraveja contra a imprensa: “Quando eu tiver 200 milhões para gastar, podem me cobrar futebol bonito”

O Grêmio venceu o Bragantino, engatou quatro vitórias consecutivas e escalou até a oitava posição do Campeonato Brasileiro. Ainda assim, os três pontos não...

Áudio de presidente do Londrina reacende polêmica sobre eliminação do Ypiranga na Série C

Após a eliminação do Ypiranga na Série C, um áudio polêmico circulou pelas redes sociais. Sérgio Malucelli, presidente do Londrina, foi questionado, em entrevista...

7 imagens que mostram como usuários do Instagram distorcem a realidade

Frame na TV versus foto no insta: Esqueceu de alterar a sombra... a J-Lo nem se deu ao trabalho de ter o produto em casa nesse...