quinta-feira, 24/06/2021
Publicidade
Início Tricolor Com show de Ferreira, Grêmio vence Lanús com atuação sólida

Com show de Ferreira, Grêmio vence Lanús com atuação sólida

O Grêmio venceu mais uma e segue com 100% na Sul-Americana. O time de Tiago Nunes entrou ligado e balançou as redes logo cedo. Após ceder o empate, Ferreira selou o placar a favor do tricolor com dois gols. Com o resultado, o time gaúcho está isolado na liderança do Grupo H com 12 pontos.

Com menos de cinco minutos, Matheus Henrique aproveitou o belo cruzamento de Ferreira e abriu o placar cedo na Arena. O Lanús não ficou para trás e, no minuto seguinte, empatou. Após cobrança de escanteio, Guillermo Burdisso deixou tudo igual. A partida seguiu equilibrada, mas quem mandava no jogo era o Grêmio.

Craque da partida, Ferreira foi o responsável por desequilibrar. O ponta entrou na área e finalizou de cabeça o cruzamento perfeito de Rafinha aos 22 minutos do primeiro tempo. O placar deu tranquilidade ao Grêmio, que baixou o ritmo e apenas administrou os momentos seguintes.

No segundo tempo, Tiago Nunes foi obrigado a alterar a sua equipe. Thiago Santos sentiu dores e deu lugar a Maicon no meio-campo. Mais para frente, o treinador colocou também Guilherme Azevedo, Diego Souza e Darlan nas vagas de Luiz Fernando, Diego Churín e Matheus Henrique, respectivamente.

Não demorou muito e as trocas deram certo. Se Ferreirinha já era o craque do jogo com um gol e uma assistência, o ponta confirmou a boa fase com mais um gol, desta vez para selar a vitória tricolor. O Grêmio até teve chance de fazer mais, mas encerrou por aí. Grêmio 3, Lanús 1.

O tricolor disparou na ponta do Grupo H da Copa Sul-Americana e Tiago Nunes segue com 100% de aproveitamento com seis partidas. São seis vitórias até o momento e três delas na competição continental. O clube gaúcho volta a campo neste domingo, no Gre-Nal da final do Gauchão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidade

mais lidas

Os três reforços que o Inter espera anunciar nos próximos dias

Com a chegada do Campeonato Brasileiro, o Inter espera fechar o seu último pacote de reforços no primeiro semestre. A direção colorada e Miguel...

Renato perde a paciência e esbraveja contra a imprensa: “Quando eu tiver 200 milhões para gastar, podem me cobrar futebol bonito”

O Grêmio venceu o Bragantino, engatou quatro vitórias consecutivas e escalou até a oitava posição do Campeonato Brasileiro. Ainda assim, os três pontos não...

Áudio de presidente do Londrina reacende polêmica sobre eliminação do Ypiranga na Série C

Após a eliminação do Ypiranga na Série C, um áudio polêmico circulou pelas redes sociais. Sérgio Malucelli, presidente do Londrina, foi questionado, em entrevista...

7 imagens que mostram como usuários do Instagram distorcem a realidade

Frame na TV versus foto no insta: Esqueceu de alterar a sombra... a J-Lo nem se deu ao trabalho de ter o produto em casa nesse...