quinta-feira, 05/08/2021
Publicidade
Início Tricolor Com três mudanças, Grêmio é montado para enfrentar o Santos

Com três mudanças, Grêmio é montado para enfrentar o Santos

Hoje tem Grêmio e o tricolor espera enfim quebrar a sequência ruim. Já são três derrotas consecutivas na reta inicial do Campeonato Brasileiro, marca inédita nos pontos corridos. Para superar a fase negativa, o Grêmio irá receber o Santos na Arena hoje, quinta-feira, às 21h30.

Tiago Nunes terá alguns desfalques, mas a base do time vai com força total. Brenno está afastado com Covid, enquanto Pinares segue com a Seleção Chilena e Maicon está lesionado, com um estiramento na panturrilha. Os demais desfalques vêm como uma surpresa, ao não serem relacionados para a partida: Paulo Victor, Cortez, Ruan, Léo Chú e Gui Azevedo ficaram de fora.

No gol, Gabriel Chapecó receberá sua terceira chance como titular – a primeira no Brasileirão. A defesa será mantida, com Rafinha, Geromel, Kannemann e Diogo Barbosa. Mais novidades devem acontecer no meio-campo. Tiago Nunes testou novas formações e Luiz Fernando deve ser sacado da equipe titular.

Thiago Santos mantém sua posição e Matheus Henrique terá a companhia de Victor Bobsin na segunda linha. O escolhido para a ponta direita será Léo Pereira, mas Douglas Costa deve aparecer na segunda etapa, como aconteceu contra o Sport. Para fechar, Ferreira e Diego Souza.

Com isso, a provável escalação do Grêmio conta com Gabriel Chapecó no gol; Rafinha, Geromel, Kannemann e Diogo Barbosa na defesa; Thiago Santos, Matheus Henrique, Victor Bobsin, Léo Pereira e Ferreira no meio-campo; e Diego Souza no ataque. A bola rola às 21h30.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidade

mais lidas

Os três reforços que o Inter espera anunciar nos próximos dias

Com a chegada do Campeonato Brasileiro, o Inter espera fechar o seu último pacote de reforços no primeiro semestre. A direção colorada e Miguel...

Renato perde a paciência e esbraveja contra a imprensa: “Quando eu tiver 200 milhões para gastar, podem me cobrar futebol bonito”

O Grêmio venceu o Bragantino, engatou quatro vitórias consecutivas e escalou até a oitava posição do Campeonato Brasileiro. Ainda assim, os três pontos não...

Áudio de presidente do Londrina reacende polêmica sobre eliminação do Ypiranga na Série C

Após a eliminação do Ypiranga na Série C, um áudio polêmico circulou pelas redes sociais. Sérgio Malucelli, presidente do Londrina, foi questionado, em entrevista...

7 imagens que mostram como usuários do Instagram distorcem a realidade

Frame na TV versus foto no insta: Esqueceu de alterar a sombra... a J-Lo nem se deu ao trabalho de ter o produto em casa nesse...