sábado, 26/09/2020
Início Colorado Com um a mais o jogo todo, Inter perde para o lanterna...

Com um a mais o jogo todo, Inter perde para o lanterna Goiás

Líder isolado, o Inter enfrentou neste domingo o Goiás, lanterna da competição. Além disso, o colorado jogou com um jogador a mais desde o segundo minuto de jogo. O que era pra ser uma partida tranquila acabou se tornando uma amarga derrota por 1 a 0 em Goiânia.

Logo no começo da partida, o lateral Jefferson deu uma forte entrada em Marcos Guilherme, que acabou sendo expulso. A pancada foi tão forte que Marcos Guilherme teve que ser substituído por Boschilia e foi levado pra fora do estádio de ambulância.

Com um jogador a mais, o colorado foi pra cima enquanto o Goiás se fechou. O Inter abusou da bola aérea e foi nela que teve a melhor chance do primeiro tempo. Em um cruzamento pra área, a bola sobrou para Abel Hernández, que acabou chutando fraco para a defesa de Tadeu.

Com um jogador a mais, o colorado foi pra cima enquanto o Goiás se fechou. O Inter abusou da bola aérea e foi nela que teve a melhor chance do primeiro tempo. Em um cruzamento pra área, a bola sobrou para Abel Hernández, que acabou chutando fraco para a defesa de Tadeu.

Com um jogador a mais, o colorado foi pra cima enquanto o Goiás se fechou. O Inter abusou da bola aérea e foi nela que teve a melhor chance do primeiro tempo. Em um cruzamento pra área, a bola sobrou para Abel Hernández, que acabou chutando fraco para a defesa de Tadeu. Na melhor chance do Inter, a bola foi cruzada na medida para Abel Hernández na pequena área. Porém, o centroavante conseguiu fazer o mais difícil e colocou a bola pra fora, ainda desviando no marcador do Goiás antes. O mesmo Abel Hernández ainda chegou a marcar, mas o gol foi anulado por impedimento de Thiago Galhardo na origem do lance.

Na melhor chance do Inter, a bola foi cruzada na medida para Abel Hernández na pequena área. Porém, o centroavante conseguiu fazer o mais difícil e colocou a bola pra fora, ainda desviando no marcador do Goiás antes. O mesmo Abel Hernández ainda chegou a marcar, mas o gol foi anulado por impedimento de Thiago Galhardo na origem do lance.

Mesmo com a derrota, o Inter segue na liderança da competição, com 20 pontos. O próximo compromisso do colorado é o confronto contra o América de Cali, válido pela Libertadores, que será disputado nesta quarta, às 19:15, no Beira-Rio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

mais lidas

Especial: Jogadores Vira-Casaca na década de 90

Na primeira parte desta matéria mostramos os 25 jogadores que viraram a casaca no século 21. Agora, chegou a vez dos anos 90, que...

Desenvolvedores criam mapa de corrida de carro baseado em Porto Alegre

Já pensou em disputar uma corrida de carro na orla do Guaíba? Ou então passear em alta velocidade pelo Beira-Rio e Arena do Grêmio?...

Jogadores do Grêmio publicam nota conjunta: “Nos respeitem!”

Após o Grêmio divulgar o adiamento de parte dos vencimentos dos jogadores, os atletas tricolores foram às redes sociais comentar sobre o assunto. Publicaram...

Jogo do Grêmio terá narração de Luiz Alano e comentários de Mauro Galvão. Saiba mais:

Já está definida a escala do SBT para o confronto do Grêmio na Libertadores nesta quarta, às 21:30, contra a Universidad Católica. O narrador...