sexta-feira, 15/01/2021
Início Colorado Com um a mais o jogo todo, Inter perde para o lanterna...

Com um a mais o jogo todo, Inter perde para o lanterna Goiás

Líder isolado, o Inter enfrentou neste domingo o Goiás, lanterna da competição. Além disso, o colorado jogou com um jogador a mais desde o segundo minuto de jogo. O que era pra ser uma partida tranquila acabou se tornando uma amarga derrota por 1 a 0 em Goiânia.

Logo no começo da partida, o lateral Jefferson deu uma forte entrada em Marcos Guilherme, que acabou sendo expulso. A pancada foi tão forte que Marcos Guilherme teve que ser substituído por Boschilia e foi levado pra fora do estádio de ambulância.

Com um jogador a mais, o colorado foi pra cima enquanto o Goiás se fechou. O Inter abusou da bola aérea e foi nela que teve a melhor chance do primeiro tempo. Em um cruzamento pra área, a bola sobrou para Abel Hernández, que acabou chutando fraco para a defesa de Tadeu.

Com um jogador a mais, o colorado foi pra cima enquanto o Goiás se fechou. O Inter abusou da bola aérea e foi nela que teve a melhor chance do primeiro tempo. Em um cruzamento pra área, a bola sobrou para Abel Hernández, que acabou chutando fraco para a defesa de Tadeu.

Com um jogador a mais, o colorado foi pra cima enquanto o Goiás se fechou. O Inter abusou da bola aérea e foi nela que teve a melhor chance do primeiro tempo. Em um cruzamento pra área, a bola sobrou para Abel Hernández, que acabou chutando fraco para a defesa de Tadeu. Na melhor chance do Inter, a bola foi cruzada na medida para Abel Hernández na pequena área. Porém, o centroavante conseguiu fazer o mais difícil e colocou a bola pra fora, ainda desviando no marcador do Goiás antes. O mesmo Abel Hernández ainda chegou a marcar, mas o gol foi anulado por impedimento de Thiago Galhardo na origem do lance.

Na melhor chance do Inter, a bola foi cruzada na medida para Abel Hernández na pequena área. Porém, o centroavante conseguiu fazer o mais difícil e colocou a bola pra fora, ainda desviando no marcador do Goiás antes. O mesmo Abel Hernández ainda chegou a marcar, mas o gol foi anulado por impedimento de Thiago Galhardo na origem do lance.

Mesmo com a derrota, o Inter segue na liderança da competição, com 20 pontos. O próximo compromisso do colorado é o confronto contra o América de Cali, válido pela Libertadores, que será disputado nesta quarta, às 19:15, no Beira-Rio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

mais lidas

Renato perde a paciência e esbraveja contra a imprensa: “Quando eu tiver 200 milhões para gastar, podem me cobrar futebol bonito”

O Grêmio venceu o Bragantino, engatou quatro vitórias consecutivas e escalou até a oitava posição do Campeonato Brasileiro. Ainda assim, os três pontos não...

7 imagens que mostram como usuários do Instagram distorcem a realidade

Frame na TV versus foto no insta: Esqueceu de alterar a sombra... a J-Lo nem se deu ao trabalho de ter o produto em casa nesse...

CBF divulga datas das finais da Copa do Brasil e Grêmio terá problema caso Palmeiras vença Libertadores

O Grêmio já sabe as datas em que pode jogar as finais da Copa do Brasil. Agora, o tricolor só aguarda o desfecho da...

Ypiranga vai para a última rodada da Série C com chances de acesso

Mesmo na lanterna do Grupo D, o Ypiranga ainda pode garantir o acesso na última rodada do quadrangular da Série C. Neste sábado, o...