sábado, 08/05/2021
Início Dupla Gre-Nal Como chegam os adversários da dupla Gre-Nal no retorno da Libertadores

Como chegam os adversários da dupla Gre-Nal no retorno da Libertadores

Nesta próxima quarta-feira a dupla Gre-Nal volta a jogar pela Copa Libertadores da América, enquanto o Inter recebe o América de Cali no Beira-Rio, o Grêmio vai até o Chile enfrentar a Universidad Católica. Confira como chegam os adversários da dupla:

Os Colombianos: 

O América de Cali ainda busca retomar o preparo físico ideal, por conta da paralisação do futebol colombiano devido ao Coronavírus a equipe só retornou aos treinamentos em julho, e somente na semana passada voltou aos gramados, em duas partidas contra o Junior Barranquilla.

Durante a parada do futebol o clube trocou de treinador. Não é mais o brasileiro Alexandre Guimarães o comandante da equipe, e sim o argentino Juan Cruz Real.

Apesar do recente retorno aos gramados, o América de Cali já perdeu um título. Em seus primeiros confrontos pós paralisação, o clube disputou o título da Superliga Colombiana, competição que reúne os campeões dos torneios Clausura e Apertura. Na primeira partida da decisão, venceu fora de casa por 2 a 1, mas surpreendentemente perdeu o título em casa, ao ser derrotado por 2 a 0.

A equipe Chilena:

Adversário do Grêmio na Libertadores pelo segundo ano consecutivo, a Universidad Católica vive um momento curioso na temporada. Lanterna no grupo e líder isolado no Campeonato Chileno.

A equipe chilena retornou aos treinamentos no fim de julho e voltou aos gramados um mês depois, no fim de Agosto. Em cinco partidas disputadas na competição nacional desde a volta do futebol no país, a equipe de Ariel Holan foi derrotada somente uma vez, para o Unión Española por 1 a 0.

No último domingo, Los Cruzados venceram o Audax Italiano por 3 a 0 e se consolidaram na liderança do campeonato com 28 pontos, seis a mais que a LaU, vice-líder da competição.

 

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

mais lidas

Renato perde a paciência e esbraveja contra a imprensa: “Quando eu tiver 200 milhões para gastar, podem me cobrar futebol bonito”

O Grêmio venceu o Bragantino, engatou quatro vitórias consecutivas e escalou até a oitava posição do Campeonato Brasileiro. Ainda assim, os três pontos não...

Áudio de presidente do Londrina reacende polêmica sobre eliminação do Ypiranga na Série C

Após a eliminação do Ypiranga na Série C, um áudio polêmico circulou pelas redes sociais. Sérgio Malucelli, presidente do Londrina, foi questionado, em entrevista...

7 imagens que mostram como usuários do Instagram distorcem a realidade

Frame na TV versus foto no insta: Esqueceu de alterar a sombra... a J-Lo nem se deu ao trabalho de ter o produto em casa nesse...

CBF divulga datas das finais da Copa do Brasil e Grêmio terá problema caso Palmeiras vença Libertadores

O Grêmio já sabe as datas em que pode jogar as finais da Copa do Brasil. Agora, o tricolor só aguarda o desfecho da...