Hoje é dia de Copa e dia de decisão para o Inter. Depois de vencer o Atlético Goianiense no Estádio Olímpico de Goiânia por 2 a 1, o colorado tem a vantagem de poder empatar em casa. Ainda assim, a equipe de Eduardo Coudet vem de uma derrota frustrante no final de semana para o Corinthians e busca retomar o bom desempenho.
Como os titulares foram utilizados no final de semana, a tendência é que o Inter tenha alguns jogadores poupados. Thiago Galhardo está suspenso no Brasileirão após ser expulso no último minuto e deve, então, ser titular contra o Atlético Goianiense hoje à noite. Outro que deve começar é Yuri Alberto, que recebeu destaque dentro do clube após a vitória por 5 a 3 contra o Sport, no Recife.
A grande dúvida está na defesa. Coudet deve poupar os laterais, assim como fez em Goiânia, levando a campo Rodinei e Moisés. Na zaga, Moledo será reavaliado e pode reassumir a posição. Cuesta e Zé Gabriel devem ser os escolhidos caso o camisa não se recupere, enquanto Pedro Henrique corre por fora.
O meio-campo também é cheio de dúvidas, mas Coudet não irá dar chance ao azar. Patrick ou Edenílson – ou até mesmo os dois – devem iniciar a partida, tendo Nonato e/ou Praxedes completando a linha de meias. Na primeira função, Lindoso deve ser o escolhido.
Assim, a escalação do Inter é cercada de mistério, mas o argentino Eduardo Coudet deve levar a campo a seguinte equipe: Marcelo Lomba; Rodinei, Zé Gabriel, Cuesta e Moisés; Lindoso, Praxedes, Nonato e Patrick; Thiago Galhardo e Yuri Alberto. O jogo começa às 21h30 e a Jornada Bairrista abre ás 21h no YouTube (https://www.youtube.com/channel/UCf4IQZH1JUIfTs-2UcrY51Q).