O Internacional está se preparando para uma das partidas mais importantes de 2020. Pelas oitavas-de-final da Copa Libertadores, o colorado volta a se reencontrar com o Boca Juniors depois de doze anos, data em que superou os argentinos e foi campeão da Sul-Americana. No passado, quem saiu vitorioso foram os gaúchos, mas o cenário agora é um pouco diferente.
O Inter vive uma fase ruim, tendo vencido apenas uma partida sob o comando de Abel Braga. São 3 derrotas, um empate e uma vitória – que imediatamente depois se transformou em uma eliminação nos pênaltis para o América Mineiro. Na casamata, não será Abelão o comandante, mas, sim, Leomir de Souza, como vem acontecendo pelas últimas rodadas.
No final da tarde desta terça, o Inter confirmou mais quatro baixas, além do treinador Abel Braga, que segue positivo para Covid. Edenílson, Matheus Jussa e Caio Vidal testaram positivo para o vírus e também ficam de fora do confronto. Já Johnny está afastado das atividades por conta de uma lesão na coxa direita. A previsão de retorno é duas semanas.
Além deles, Victor Cuesta e Rodinei estão suspensos e não poderão participar do jogo de ida.
Assim, Leomir de Souza deve levar a campo Marcelo Lombra no gol; Heitor, Moledo, Zé Gabriel e Uendel na defesa; Dourado, Lindoso, Patrick, D’Alessandro (Nonato) e Maurício (Yuri Alberto); e Thiago Galhardo. Inter e Boca se enfrentam às 21h30 desta quarta-feira, no Beira-Rio.