sexta-feira, 15/01/2021
Início Colorado Conmebol divulga punições do Gre-Nal da Libertadores

Conmebol divulga punições do Gre-Nal da Libertadores

O Gre-Nal 424, válido pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores, deu o que falar. No jogo, que terminou em 0 a 0, uma briga generalizada acabou marcando o primeiro clássico entre Grêmio e Inter na história da competição continental. Nesta sexta, a Conmebol divulgou as punições dos clubes e jogadores.

Cada clube recebeu uma multa de 9 mil dólares, o que, na cotação atual, equivale à aproximante 50 mil reais. Pelo Inter, Cuesta e Praxedes receberam um jogo de punição. Edenilson não poderá atuar por três jogos e Moisés por quatro. Já no Grêmio, Caio Henrique e Pepê receberam um jogo de punição, Luciano três e Paulo Miranda quatro.

Além dos jogos suspensos, os jogadores deverão pagar multa. Cuesta, Praxedes, Matheus Henrique e Pepê deverão pagar 1,5 mil dólares cada. Já Edenilson, Moisés, Luciano e Paulo Miranda, três mil dólares.

Disputado no dia 12 de março, o Gre-Nal 424 foi a última partida da Libertadores a ser disputada antes da paralisação em virtude da pandemia do coronavírus. Ainda não há previsão de retorno para a competição continental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

mais lidas

Renato perde a paciência e esbraveja contra a imprensa: “Quando eu tiver 200 milhões para gastar, podem me cobrar futebol bonito”

O Grêmio venceu o Bragantino, engatou quatro vitórias consecutivas e escalou até a oitava posição do Campeonato Brasileiro. Ainda assim, os três pontos não...

7 imagens que mostram como usuários do Instagram distorcem a realidade

Frame na TV versus foto no insta: Esqueceu de alterar a sombra... a J-Lo nem se deu ao trabalho de ter o produto em casa nesse...

CBF divulga datas das finais da Copa do Brasil e Grêmio terá problema caso Palmeiras vença Libertadores

O Grêmio já sabe as datas em que pode jogar as finais da Copa do Brasil. Agora, o tricolor só aguarda o desfecho da...

Ypiranga vai para a última rodada da Série C com chances de acesso

Mesmo na lanterna do Grupo D, o Ypiranga ainda pode garantir o acesso na última rodada do quadrangular da Série C. Neste sábado, o...