sábado, 05/12/2020
Início Geral D'ale e Zé Roberto organizam confronto beneficente entre Brasil e Argentina

D’ale e Zé Roberto organizam confronto beneficente entre Brasil e Argentina

D’alessandro e Zé Roberto foram rivais dentro de campo por 3 temporadas. Durante esses anos os dois craques construíram uma amizade fora dos gramados. Zé já foi convidado por D’ale para participar do lance de craque, e o argentino foi uma das estrelas na partida de despedida do craque, em 2019.

O amistoso mais famoso do futebol em época de férias também já foi feito por eles. Os amigos de D’alessandro x amigos de Zé Roberto se enfrentaram no final de 2017, com vitória para a equipe de Zé, por 10 a 8.

Impossibilitados de organizarem partidas beneficentes por conta da pandemia do novo coronavírus, os ”dois velhinhos” se modernizaram. Os craques estão a frente do projeto Jogando em Casa, confronto virtual entre Brasil e Argentina. A iniciativa foi criada para arrecadar doações no combate aos efeitos do COVID-19 aos mais necessitados. Tudo o que for arrecadado será destinado ao Projeto Mães da Favela, da Central Única das Favelas (CUFA).

A partida reunirá atletas, influenciadores e pro players no domingo, 31 de maio, às 16:00. Os jogadores da dupla Gre-Nal; Matheus Henrique, Victor Cuesta e Saraffiore estarão na brincadeira. O jogo também ira contar com o lutador brasileiro de UFC, José Aldo. 

Organizada pela KOEL, o confronto terá jogos de ida e volta no modo Pro Clubs do Fifa 20, opção que acomoda até 11 jogadores simultaneamente em cada time. Além das partidas, a live com transmissão do Twitch e Youtube terá uma duração por volta de 4 horas, com diversas outras atrações.

 

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

mais lidas

Renato perde a paciência e esbraveja contra a imprensa: “Quando eu tiver 200 milhões para gastar, podem me cobrar futebol bonito”

O Grêmio venceu o Bragantino, engatou quatro vitórias consecutivas e escalou até a oitava posição do Campeonato Brasileiro. Ainda assim, os três pontos não...

Reencontros e chave difícil: O que os jornais argentinos dizem sobre Inter x Boca

"O Superclássico da Libertadores da América". É assim que o Diário Olé define os três confrontos dos argentinos na competição, onde o Boca enfrenta...

Apesar de jogo morno, Grêmio vence o Bragantino e engata quarta vitória consecutiva

O Grêmio seguiu com os bons resultados e venceu o Red Bull Bragantino nessa segunda-feira. O tricolor marcou com David Braz e Orejuela para...

Defesa menos vazada e busca obsessiva pela Libertadores, como chega o Boca para encarar o Inter

O sorteio da Conmebol realizado nesta sexta-feira foi cruel com o Inter, o colorado irá enfrentar o temido Boca Juniors. Os confrontos que irão...