sábado, 05/12/2020
Início Colorado D’Alessandro doa equipamentos de saúde ao Grupo Hospitalar Conceição

D’Alessandro doa equipamentos de saúde ao Grupo Hospitalar Conceição

Já não é novidade ver Andrés Nicolas D’alessandro envolvido em projetos sociais. O craque do Beira-Rio organiza todos os anos o evento beneficente Lance de Craque, assim como se tornou Embaixador do Câncer Infantil na América Latina. E durante a atual pandemia, o camisa 10 do Inter continua fazendo um bonito papel fora dos gramados.

Nesta última quinta-feira, em Porto Alegre, o capitão colorado, D’alessandro visitou o Grupo Hospitalar Conceição e repassou uma doação a instituição, que é referência ao combate contra o Coronavírus.

O ídolo do Inter doou dois espaldares e duas bolas de pilates aos profissionais de saúde do Conceição. A doação contou a com a parceria da empresa Health Club Brasil, especialista em montagens de academia. Os equipamentos cedidos a instituição serão instalados nas salas de descompressão do local, que foram projetadas pela equipe do projeto Arquitetos Voluntários.

“A gente espera que os profissionais possam aproveitar as estruturas e relaxar em alguns momentos, através do uso dos equipamentos. Não só física como mentalmente, pois o desgaste emocional é muito grande para quem está na linha de frente da pandemia. Sabemos que eles estão se puxando há bastante tempo para cuidar da nossa saúde. Agradeço à Health Club pela parceria na doação e ao pessoal do Arquitetos Voluntários, que teve essa ideia sensacional” referiu o camisa 10.

View this post on Instagram

Em visita ao Grupo Hospitalar Conceição nesta quinta-feira, em Porto Alegre, Andrés D’Alessandro repassou uma doação à instituição, referência no combate à pandemia de Covid-19. Em parceria com a empresa Health Club Brasil, especialista em montagem de academias, o atleta do Internacional doou dois espaldares e duas bolas suíças (pilates) aos profissionais de saúde do Conceição. Os equipamentos para atividades físicas serão instaladas nas salas de descompressão, que foram projetadas pela equipe do projeto Arquitetos Voluntários. “A gente espera que os profissionais possam aproveitar as estruturas e relaxar em alguns momentos, através do uso dos equipamentos. Não só física como mentalmente, pois o desgaste emocional é muito grande para quem está na linha de frente da pandemia. Sabemos que eles estão se puxando há bastante tempo para cuidar da nossa saúde. Agradeço à Health Club pela parceria na doação e ao pessoal do Arquitetos Voluntários, que teve essa ideia sensacional”, referiu o camisa 10.

A post shared by Andrés Nicolás D'Alessandro (@dale10) on

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

mais lidas

Renato perde a paciência e esbraveja contra a imprensa: “Quando eu tiver 200 milhões para gastar, podem me cobrar futebol bonito”

O Grêmio venceu o Bragantino, engatou quatro vitórias consecutivas e escalou até a oitava posição do Campeonato Brasileiro. Ainda assim, os três pontos não...

Reencontros e chave difícil: O que os jornais argentinos dizem sobre Inter x Boca

"O Superclássico da Libertadores da América". É assim que o Diário Olé define os três confrontos dos argentinos na competição, onde o Boca enfrenta...

Apesar de jogo morno, Grêmio vence o Bragantino e engata quarta vitória consecutiva

O Grêmio seguiu com os bons resultados e venceu o Red Bull Bragantino nessa segunda-feira. O tricolor marcou com David Braz e Orejuela para...

Defesa menos vazada e busca obsessiva pela Libertadores, como chega o Boca para encarar o Inter

O sorteio da Conmebol realizado nesta sexta-feira foi cruel com o Inter, o colorado irá enfrentar o temido Boca Juniors. Os confrontos que irão...