quarta-feira, 02/12/2020
Início Colorado Defesa menos vazada e busca obsessiva pela Libertadores, como chega o Boca...

Defesa menos vazada e busca obsessiva pela Libertadores, como chega o Boca para encarar o Inter

O sorteio da Conmebol realizado nesta sexta-feira foi cruel com o Inter, o colorado irá enfrentar o temido Boca Juniors. Os confrontos que irão decidir uma vaga para a próxima fase da Libertadores serão disputados nos dias 25/11 e 02/12. Atual campeão argentino, e buscando o sétimo título na competição desde 2007, o gigante do continente é um dos grandes favoritos ao troféu. Confira como vem o Xeneizes para o confronto contra o Inter:

Com 14 pontos conquistados, o Boca fez uma campanha perfeita na fase de grupos. Em 6 partidas, o clube argentino venceu quatro jogos e empatou por duas vezes. O ponto mais impressionante da equipe do técnico Miguel Ángel Russo é sua forte defesa, que sofreu apenas um gol na competição. O clube tem como principal destaque no setor defensivo, o experiente zagueiro Lisandro Lopez.

Já no setor ofensivo, atualmente Salvio faz o papel de Riquelme, Tevez e Palermo, sendo o principal jogador do Boca Juniors. O atacante que joga aberto pela direita, é o artilheiro da equipe na competição com 5 gols marcados. O meia colombiano Cardona e o atacante Soldano são outros grandes destaques da equipe.

Se o Inter conta com o ídolo e experiente D’alessandro em seu plantel, o Boca também tem um jogador na mesma categoria. Carlitos Tevez, apesar de seus 36 anos de idade, segue sendo um grande jogador para o clube argentino. Na última partida da fase de grupos, contra o Caracas, o camisa 10 marcou dois gols contra o time venezuelano. O atacante algumas vezes já disse que seu desejo é se aposentar pelos Xeneizes sendo campeão da Libertadores.

Nos últimos anos o Boca foi campeão argentino e da copa da argentina, porém ver seu principal rival empilhar Libertadores, faz com que as últimas temporadas tenham sido sofridas para seu torcedor. Portanto, o hexacampeão da América está buscando a todo custo o seu 7° título na competição.

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

mais lidas

Renato perde a paciência e esbraveja contra a imprensa: “Quando eu tiver 200 milhões para gastar, podem me cobrar futebol bonito”

O Grêmio venceu o Bragantino, engatou quatro vitórias consecutivas e escalou até a oitava posição do Campeonato Brasileiro. Ainda assim, os três pontos não...

Reencontros e chave difícil: O que os jornais argentinos dizem sobre Inter x Boca

"O Superclássico da Libertadores da América". É assim que o Diário Olé define os três confrontos dos argentinos na competição, onde o Boca enfrenta...

Apesar de jogo morno, Grêmio vence o Bragantino e engata quarta vitória consecutiva

O Grêmio seguiu com os bons resultados e venceu o Red Bull Bragantino nessa segunda-feira. O tricolor marcou com David Braz e Orejuela para...

Defesa menos vazada e busca obsessiva pela Libertadores, como chega o Boca para encarar o Inter

O sorteio da Conmebol realizado nesta sexta-feira foi cruel com o Inter, o colorado irá enfrentar o temido Boca Juniors. Os confrontos que irão...