quinta-feira, 05/08/2021
Publicidade
Início Tricolor Diego Cerri não fala nomes, mas garante reforços pontuais para o Grêmio

Diego Cerri não fala nomes, mas garante reforços pontuais para o Grêmio

Neste sábado, o Grêmio conquistou a sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro após dez partidas disputadas e segue sem sofrer gols com Felipão no comando. O treinador concedeu uma entrevista pós-jogo e destacou a fase como um momento de reconstrução. Na sequência, quem assumiu os microfones foi Diego Cerri, executivo de futebol do Grêmio.

Logo de cara, o dirigente deixou claro que não iria comentar a situação específica de atletas que estão no radar do clube, como Paulinho, mas afirmou que reforços irão chegar ao tricolor para a segunda metade da temporada.

“Não posso comentar sobre nomes publicamente, mas o que posso dizer é que temos trabalhado muito, junto com a comissão técnica nova, internamente, para buscar alguns reforços pontuais e de qualidade. Não vamos contratar baciada. Temos um bom elenco, jogadores que estão entregando“, disse Cerri, completando ainda, em um reforço, que serão contratados “jogadores de qualidade que de fato possam agregar e encorpar o nosso elenco”.

Em agosto, a janela internacional de transferências irá se abrir e Diego Cerri deixou claro que os reforços buscados não fazem parte apenas do mercado interno. “A gente busca oportunidades no mercado. Não consigo cravar que vamos comprar os direitos de atletas que estão em outras equipes ou apenas buscar as oportunidades de atletas livres ou por empréstimo. Estamos buscando soluções e elas vão depender das oportunidades que apareçam”, afirmou o dirigente.

Três nomes foram ligados ao Grêmio nos últimos dias. Giuliano e Roger Guedes passaram pela pauta, mas os altos valores assustaram a direção e ambos devem atuar pelo Corinthians pelo restante da temporada. O terceiro atleta é Paulinho, meia pedido por Luiz Felipe Scolari. Até o momento, nenhuma proposta foi realizada e o ex-Barcelona está na mira de clubes árabes.

O Grêmio volta a campo nesta terça-feira, às 19h15, na Arena. O tricolor irá receber a LDU pelas oitavas-de-final da Sul-Americana e possui a vantagem de um gol marcado em Quito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidade

mais lidas

Os três reforços que o Inter espera anunciar nos próximos dias

Com a chegada do Campeonato Brasileiro, o Inter espera fechar o seu último pacote de reforços no primeiro semestre. A direção colorada e Miguel...

Renato perde a paciência e esbraveja contra a imprensa: “Quando eu tiver 200 milhões para gastar, podem me cobrar futebol bonito”

O Grêmio venceu o Bragantino, engatou quatro vitórias consecutivas e escalou até a oitava posição do Campeonato Brasileiro. Ainda assim, os três pontos não...

Áudio de presidente do Londrina reacende polêmica sobre eliminação do Ypiranga na Série C

Após a eliminação do Ypiranga na Série C, um áudio polêmico circulou pelas redes sociais. Sérgio Malucelli, presidente do Londrina, foi questionado, em entrevista...

7 imagens que mostram como usuários do Instagram distorcem a realidade

Frame na TV versus foto no insta: Esqueceu de alterar a sombra... a J-Lo nem se deu ao trabalho de ter o produto em casa nesse...