terça-feira, 19/01/2021
Início Tricolor Dupla de zaga gremista comete dois pênaltis e Grêmio é derrotado para...

Dupla de zaga gremista comete dois pênaltis e Grêmio é derrotado para o Santos

O Grêmio foi derrotado para o Santos por 2 a 1 na tarde deste domingo, em partida válida pela 15° rodada do Campeonato Brasileiro. Marinho deu a vitória para os donos da Vila Belmiro com dois gols de pênalti.

Os donos da casa fizeram por merecer vencer o Grêmio na primeira etapa. Logo aos dois minutos, depois de um bom cruzamento de Pará, Arthur Gomes por pouco não abriu o placar. Na sequência. Kaio Jorge obrigou Vanderlei a fazer uma ótima defesa. Aos 17 minutos, Paulo Miranda cometeu pênalti. Marinho tomou distância, e cobrou a penalidade com uma linda cavadinha para abrir o placar. Após sofrer o gol, o Tricolor melhorou e atacou o Santos: Diego Souza e Lucas Silva por pouco não empataram a partida para o Grêmio.

Embora quase tenha empatado a partida no início do segundo tempo com Diego Souza, a equipe gremista seguiu sendo dominada pelo Santos. Entretanto, as coisas mudaram quando Renato colocou Maicon e Diogo Barbosa em campo. Em boa tabela entre Isaque e Diogo Barbosa, o lateral esquerdo encontrou Pepê que rolou para Diego Souza, o artilheiro gremista do ano acabou com sua seca de gols, finalizando com categoria no canto do goleiro santista.

Porém, em um gigante banho de água fria, o árbitro marcou mais um pênalti com o auxílio do var para o Santos, desta vez David Braz foi o zagueiro gremista que cometeu a penalidade. Na cobrança, Marinho novamente bateu com categoria para colocar a equipe santista na frente.

Com a derrota, o Tricolor ocupa a 11° posição do campeonato com 17 pontos. O Grêmio volta a campo pelo Brasileirão na próxima quarta-feira, quando a equipe de Renato Portaluppi recebe o Botafogo na Arena.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

mais lidas

Renato perde a paciência e esbraveja contra a imprensa: “Quando eu tiver 200 milhões para gastar, podem me cobrar futebol bonito”

O Grêmio venceu o Bragantino, engatou quatro vitórias consecutivas e escalou até a oitava posição do Campeonato Brasileiro. Ainda assim, os três pontos não...

7 imagens que mostram como usuários do Instagram distorcem a realidade

Frame na TV versus foto no insta: Esqueceu de alterar a sombra... a J-Lo nem se deu ao trabalho de ter o produto em casa nesse...

CBF divulga datas das finais da Copa do Brasil e Grêmio terá problema caso Palmeiras vença Libertadores

O Grêmio já sabe as datas em que pode jogar as finais da Copa do Brasil. Agora, o tricolor só aguarda o desfecho da...

O que o Ypiranga precisa para garantir o acesso à Serie B

Mesmo na lanterna do Grupo D, o Ypiranga ainda pode garantir o acesso na última rodada do quadrangular da Série C. Neste sábado, o...