domingo, 07/03/2021
Início Futebol Gaúcho Dúvidas na equipe e palco especial: Como chega o Juventude para a...

Dúvidas na equipe e palco especial: Como chega o Juventude para a grande decisão na Série B

O Juventude está mais perto do que nunca de retornar a elite do futebol brasileiro depois de 13 anos. Desde o rebaixamento em 2007, o Ju nunca mais chegou perto de voltar à Série A, e hoje o Jaconero depende apenas de uma simples vitória para confirmar o seu acesso. 

O adversário da noite é o Guarani de Campinas que não briga por mais nada no campeonato e irá apenas cumprir tabela na partida. O palco do jogo, o estádio Brinco de Ouro traz um sentimento especial para os torcedores do Juventude. Foi nele que o Ju foi rebaixado para a Série C em 2009, e hoje o clube pode dar de vez a volta por cima e retornar a elite do futebol brasileiro, no mesmo palco em que se iniciou um de seus piores momentos da história. 

Pintado encerrou a preparação para o jogo decisivo na última quinta-feira, no CT da Ponte Preta. A equipe tem três dúvidas para a partida. Começando pela lateral-direita, onde Igor e Luís Ricardo brigam pela escolha da comissão técnica. Assim como também acontece no meio-campo. Gabriel Bispo e Bochecha estão disputando uma vaga para ser o volante da equipe hoje à noite. Já no setor ofensivo, Capixaba se estiver 100% recuperado de sua lesão vai para a grande decisão, se não, Matheuzinho irá substituir o jogador.

Luís Carlos; Igor (Luís Ricardo), Augusto, Emerson e Eltinho; João Paulo, Gabriel Bispo (Bochecha) e Renato Cajá; Capixaba (Matheuzinho), Rogério e Rafael Grampola. – A provável escalação do Juventude para a partida.

A partida decisiva contra o Guarani acontece às 21:30, no estádio Brinco de Ouro em Campinas-SP.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

mais lidas

Renato perde a paciência e esbraveja contra a imprensa: “Quando eu tiver 200 milhões para gastar, podem me cobrar futebol bonito”

O Grêmio venceu o Bragantino, engatou quatro vitórias consecutivas e escalou até a oitava posição do Campeonato Brasileiro. Ainda assim, os três pontos não...

Áudio de presidente do Londrina reacende polêmica sobre eliminação do Ypiranga na Série C

Após a eliminação do Ypiranga na Série C, um áudio polêmico circulou pelas redes sociais. Sérgio Malucelli, presidente do Londrina, foi questionado, em entrevista...

7 imagens que mostram como usuários do Instagram distorcem a realidade

Frame na TV versus foto no insta: Esqueceu de alterar a sombra... a J-Lo nem se deu ao trabalho de ter o produto em casa nesse...

CBF divulga datas das finais da Copa do Brasil e Grêmio terá problema caso Palmeiras vença Libertadores

O Grêmio já sabe as datas em que pode jogar as finais da Copa do Brasil. Agora, o tricolor só aguarda o desfecho da...