O Internacional se prepara para um confronto decisivo nesta quinta-feira contra o Boca Juniors e começa a definir os seus XI iniciais. Depois de ter Rodrigo Moledo e Patrick totalmente recuperados de lesão, vieram as notícias ruins. Victor Cuesta e Rodinei estão pendurados, dando lugar a Zé Gabriel e Heitor na defesa colorada.
No final da tarde desta terça, o Inter confirmou mais quatro baixas, além do treinador Abel Braga, que segue positivo para Covid. Edenílson, Matheus Jussa e Caio Vidal testaram positivo para o vírus e também ficam de fora do confronto. Já Johnny está afastado das atividades por conta de uma lesão na coxa direita. A previsão de retorno é duas semanas.
Lembrando ainda que o Inter perdeu Paolo Guerrero, Renzo Saravia e Gabriel Boschilia pelo restante da temporada. Abel Hernández está em recuperação de uma lesão na coxa, assim como Moisés.
Assim, Leomir de Souza deve levar a campo Marcelo Lombra no gol; Heitor, Moledo, Zé Gabriel e Uendel na defesa; Dourado, Lindoso, Patrick, Nonato e Maurício (Yuri Alberto); e Thiago Galhardo.
Inter e Boca se enfrentam às 21h30 desta quarta-feira, no Beira-Rio.