quinta-feira, 24/06/2021
Publicidade
Início Colorado Edenílson desmente boatos de racha no vestiário mas admite: "Não conseguimos trazer...

Edenílson desmente boatos de racha no vestiário mas admite: “Não conseguimos trazer os resultados para o clube”

O Internacional largou atrás na disputa pelo Campeonato Gaúcho. O colorado sofreu a virada no clássico Gre-Nal em pleno Beira-Rio e agora precisa vencer na Arena para sonhar com o título. Após o jogo, Edenílson criticou algumas escolhas de Miguel Ángel Ramírez e fez questão de se retratar nesta segunda-feira.

O meia afirmou que não há nenhum racha no vestiário, como se havia especulado. Segundo Ed, não é possível criticar sem se isentar de culpa, uma vez que os jogadores possuem uma parcela de culpa grande pela derrota deste domingo. Para reverter o placar, Edenílson deu o seu palpite: “O que se pode fazer é tirar a responsabilidade. Sempre jogamos com essa responsabilidade, essa angústia de ser campeão. De repente sem isso a gente consiga jogar leve e reverta o resultado”.

Apesar de ter aplicado belas goleadas na temporada, o colorado vem oscilando e nessa semana não foi diferente. Depois de vencer Olimpia e Juventude com goleadas, o time gaúcho perdeu para o Deportivo Táchira e para o Grêmio. “Nós não somos o melhor time do mundo quando ganhamos e nem os piores quando perdemos”, afirmou Edenílson, amenizando a situação.

Questionado sobre não conseguir erguer canecos na sua passagem pelo Inter, Edenílson lembrou o Brasileirão da última temporada. “O Campeonato Brasileiro são 38 rodadas e para chegar disputando no final você precisa vencer muitos jogos. Mas não conseguimos trazer os resultados para o clube”, disse.

O Inter volta a campo nesta quinta-feira, contra o Olimpia, no Defensores del Chaco. No domingo, o colorado enfrenta o Grêmio na Arena e precisa vencer para ter a possibilidade de título.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidade

mais lidas

Os três reforços que o Inter espera anunciar nos próximos dias

Com a chegada do Campeonato Brasileiro, o Inter espera fechar o seu último pacote de reforços no primeiro semestre. A direção colorada e Miguel...

Renato perde a paciência e esbraveja contra a imprensa: “Quando eu tiver 200 milhões para gastar, podem me cobrar futebol bonito”

O Grêmio venceu o Bragantino, engatou quatro vitórias consecutivas e escalou até a oitava posição do Campeonato Brasileiro. Ainda assim, os três pontos não...

Áudio de presidente do Londrina reacende polêmica sobre eliminação do Ypiranga na Série C

Após a eliminação do Ypiranga na Série C, um áudio polêmico circulou pelas redes sociais. Sérgio Malucelli, presidente do Londrina, foi questionado, em entrevista...

7 imagens que mostram como usuários do Instagram distorcem a realidade

Frame na TV versus foto no insta: Esqueceu de alterar a sombra... a J-Lo nem se deu ao trabalho de ter o produto em casa nesse...