sábado, 08/05/2021
Início Colorado Edenílson garante foco no Táchira e minimiza sondagens: "Mostram que estou fazendo...

Edenílson garante foco no Táchira e minimiza sondagens: “Mostram que estou fazendo bem o meu trabalho”

A semana mal começou e o Internacional já se prepara para mais um partida importante. Nesta terça-feira, o colorado irá receber o Deportivo Táchira no Beira-Rio pela segunda rodada da Copa Libertadores e busca a sua primeira vitória na competição sob o comando de Miguel Ángel Ramírez. Às vésperas do jogo, Edenílson concedeu uma breve entrevista coletiva, de praxe sob as regras da Conmebol.

O meia destacou que o colorado chegou muito próximo de levantar taças nos anos recentes e que a confiança dentro do vestiário cresceu. “Nos últimos dois anos chegamos perto de conquistar, mas tiramos isso como lição, e quanto mais perto de ganhar, uma hora você ganha. Agora é trabalhar e acreditar no trabalho”, afirmou o camisa 8.

Uma das grandes mudanças com a cheda de Ramírez foi o desempenho de Patrick. O meia ainda não reencontrou o excelente futebol que desempenhou na última temporada, agora deslocado para a ponta do campo. Sobre a possibilidade de ver o companheiro atuando no meio, Edenílson deixou no ar: “O jogador de meio-campo tem que ser completo. Temos que nos adaptar o mais rápido possível. Ele já desempenhou todas as funções no meio-campo e está se preparando para as oportunidades”.

A grande novidade no colorado é que Taison voltou. O meia-atacante já está em Porto Alegre e começou com os treinamentos na última semana. “Pelos treinos que eu vi ele continua muito rápido, ele vai nos ajudar muito”, afirmou Edenílson.

A cada ano que passa, Ed vira alvo de diversos clubes, tendo a sua saída muito próxima de se concretizar em duas ocasiões nos últimos anos. Este ano não foi diferente e o meia celebra o interesse: “Essas sondagens mostram que estou fazendo bem o meu trabalho, quando chegar alguma proposta vou sentar com o Inter e ver se é melhor ou não para ambos. Estou feliz aqui.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

mais lidas

Renato perde a paciência e esbraveja contra a imprensa: “Quando eu tiver 200 milhões para gastar, podem me cobrar futebol bonito”

O Grêmio venceu o Bragantino, engatou quatro vitórias consecutivas e escalou até a oitava posição do Campeonato Brasileiro. Ainda assim, os três pontos não...

Áudio de presidente do Londrina reacende polêmica sobre eliminação do Ypiranga na Série C

Após a eliminação do Ypiranga na Série C, um áudio polêmico circulou pelas redes sociais. Sérgio Malucelli, presidente do Londrina, foi questionado, em entrevista...

7 imagens que mostram como usuários do Instagram distorcem a realidade

Frame na TV versus foto no insta: Esqueceu de alterar a sombra... a J-Lo nem se deu ao trabalho de ter o produto em casa nesse...

CBF divulga datas das finais da Copa do Brasil e Grêmio terá problema caso Palmeiras vença Libertadores

O Grêmio já sabe as datas em que pode jogar as finais da Copa do Brasil. Agora, o tricolor só aguarda o desfecho da...