sábado, 08/05/2021
Início Colorado Edenilson projeta jogo contra o Vasco e admite erro da equipe na...

Edenilson projeta jogo contra o Vasco e admite erro da equipe na expulsão de Uendel: Foi um lance besta

Após a derrota para o Sport na noite de ontem por 2 a 1, o meio-campista Edenilson concedeu entrevista coletiva. O camisa 8 colorado admitiu os erros que a equipe Colorada cometeu e já projetou o próximo compromisso do Inter pelo Brasileirão: “Temos um jogo importantíssimo contra o Vasco. Fizemos 1 ponto dos 6 últimos, então a gente tem que conversar, acertar o que tem que ser acertado e pensar somente no Vasco.” – Afirmou Edenilson.

A derrota do Inter para o Sport passou por muitos erros individuais. Desde a expulsão de Uendel para o erro de Marcelo Lomba no segundo gol da equipe nordestina. Entretanto, Edenilson retirou a culpa de seus companheiros: “Um jogo com lances estranhos, mas temos que levar como aprendizado. A gente sabe o quanto os detalhes fazem a diferença. Já vencemos jogos assim também. A gente não pode culpar ninguém, porque chegamos aqui juntos. Somos líderes juntos”.

A derrota para o Sport além de ter impedido que o Inter se isolasse na liderança do campeonato, causou surpresa pelo fato do Leão da Ilha brigar contra o rebaixamento no atual Brasileiro. Sobre isso, Edenilson destacou que a equipe Colorada não pode entrar em campo pensando que já venceu o adversário: “Cada jogo é um jogo. A gente não pode entrar achando que, porque é um time da zona, a gente já venceu o jogo ou se é um time que tá na nossa frente, que hoje não tem ninguém, que vai ser um jogo difícil.”

A expulsão de Uendel no primeiro tempo certamente mudou o destino da partida. Edenilson reconheceu o erro da equipe no lance, mas destacou que isso irá servir de aprendizagem para os próximos jogos: “Lógico que uma expulsão condiciona o resultado. Foi um lance besta, que podia ter sido corrigido de diversas formas e é isso o tipo de aprendizado que a gente tem que ter para não errar em outras ocasiões.”

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

mais lidas

Renato perde a paciência e esbraveja contra a imprensa: “Quando eu tiver 200 milhões para gastar, podem me cobrar futebol bonito”

O Grêmio venceu o Bragantino, engatou quatro vitórias consecutivas e escalou até a oitava posição do Campeonato Brasileiro. Ainda assim, os três pontos não...

Áudio de presidente do Londrina reacende polêmica sobre eliminação do Ypiranga na Série C

Após a eliminação do Ypiranga na Série C, um áudio polêmico circulou pelas redes sociais. Sérgio Malucelli, presidente do Londrina, foi questionado, em entrevista...

7 imagens que mostram como usuários do Instagram distorcem a realidade

Frame na TV versus foto no insta: Esqueceu de alterar a sombra... a J-Lo nem se deu ao trabalho de ter o produto em casa nesse...

CBF divulga datas das finais da Copa do Brasil e Grêmio terá problema caso Palmeiras vença Libertadores

O Grêmio já sabe as datas em que pode jogar as finais da Copa do Brasil. Agora, o tricolor só aguarda o desfecho da...