domingo, 17/01/2021
Início Colorado Eduardo Coudet: "Estamos cometendo erros que pagamos com gols"

Eduardo Coudet: “Estamos cometendo erros que pagamos com gols”

O Internacional perdeu para o Corinthians e frustrou a noite de sábado para muitos torcedores colorados. Com gol de Matheus Davó, os paulistas colocaram em xeque a liderança do Clube do Povo, que torce por resultados negativos de Flamengo – no domingo – e Atlético Mineiro – na segunda.

No pós-jogo, Eduardo Coudet foi bastante honesto e começou a coletiva afirmando que sua equipe não fez um bom jogo. “Não tivemos uma boa partida em linhas gerais. Tivemos erros defensivos e tivemos muitos erros ofensivos. Foram problemas simples, um passe a mais. Digo que não tivemos uma boa partida é por que erramos em geral”, afirmou o treinador.

A fala de descontentamento teve continuidade. De acordo com o argentino, o Inter está tomando gols evitáveis e paga com gols sofridos os erros que tem ao longo da partida. Questionado sobre erros individuais, Coudet rechaçou a pergunta: “Em geral é muito difícil analisar. Não passa por um nível individual. Me parece que não fizemos um bom jogo e aí se resume tudo, como uma equipe”.

Apesar do péssimo resultado, o colorado segue na ponta da tabela. Com 35 pontos garantidos, existe ainda a possibilidade de que o clube gaúcho permaneça na liderança, mas isso não é suficiente para Eduardo Coudet. O treinador afirmou que tentará melhorar em relação ao primeiro turno e completou: “Temos uma sequência de partidas importantes, um jogo atrás do outro. Sempre tratamos de superar o que fizemos.”

Antes do jogo, uma das grandes notícias no lado colorado foi a negociação de William Pottker com o Cruzeiro, que deve ocasionar na chegada de Maurício ao Beira-Rio. O treinador se recusou a falar sobre o assunto. “Não estamos contando com ele. Não gosto de falar sobre jogadores individuais. Ainda mais alguém que não está no grupo.”

Para finalizar, Coudet explicou que Yuri Alberto não atuou muitos minutos por conta do compromisso que teve com a Seleção Brasileira Sub-20 ao longo da semana. “Yuri Alberto estava com poucas condições. Jogou 60 minutos ontem com a Seleção. Entrou no final pela presença de área”. O treinador ainda deu a deixa para a partida desta terça, que será decisiva para a presença do Inter na Copa do Brasil. Não há tempo para se lamentar e o colorado enfrenta o Atlético Goianiense nesta terça-feira, às 19h, no Beira-Rio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

mais lidas

Renato perde a paciência e esbraveja contra a imprensa: “Quando eu tiver 200 milhões para gastar, podem me cobrar futebol bonito”

O Grêmio venceu o Bragantino, engatou quatro vitórias consecutivas e escalou até a oitava posição do Campeonato Brasileiro. Ainda assim, os três pontos não...

7 imagens que mostram como usuários do Instagram distorcem a realidade

Frame na TV versus foto no insta: Esqueceu de alterar a sombra... a J-Lo nem se deu ao trabalho de ter o produto em casa nesse...

CBF divulga datas das finais da Copa do Brasil e Grêmio terá problema caso Palmeiras vença Libertadores

O Grêmio já sabe as datas em que pode jogar as finais da Copa do Brasil. Agora, o tricolor só aguarda o desfecho da...

O que o Ypiranga precisa para garantir o acesso à Serie B

Mesmo na lanterna do Grupo D, o Ypiranga ainda pode garantir o acesso na última rodada do quadrangular da Série C. Neste sábado, o...