sexta-feira, 18/09/2020
Início Colorado Eduardo Coudet faz críticas mas minimiza: "Não estamos sofrendo"

Eduardo Coudet faz críticas mas minimiza: “Não estamos sofrendo”

O Internacional deixou mais uma vitória escapar nesta rodada, tomando um gol de pênalti já nos acréscimos da partida contra o Bahia. Após o resultado amargo com uma atuação abaixo do esperado, o treinador Eduardo Coudet aproveitou a entrevista coletiva para fazer críticas à partida.

Perguntado sobre os lances que originaram os dois gols do Bahia, o técnico argentino admitiu o erro. No primeiro tento, Zé Gabriel tentou um passe equivocado na defesa e os visitantes se aproveitaram: “Seguramente que houve um erro. Ele tentou dar o passe e se aprende com os erros. São jovens.”

O colorado conseguiu marcar duas vezes e passou à frente do placar. Com o jogo nas mãos, a equipe gaúcha não conseguiu ampliar: “Tivemos muitas chances de matar o jogo, mas não aproveitamos“. Já nos acréscimos, Rodinei cometeu pênalti e Clayson converteu.

O treinador citou por diversas vezes a necessidade de atuar com centroavantes, algo que não têm sido possível nas últimas rodadas. Contra o Bahia, por poucos minutos vimos Abel Hernández, que fez sua estreia. “Hoje ele entrou muito bem, fez um grande passe“, afirmou Chacho, mas o treinador deixou claro que o atacante ainda não tem ritmo: “Sou realista. Sempre falo com a verdade e não acredito que ele vai poder atuar noventa minutos“.

A troca polêmica da vez foi a retirada de Uendel para dar lugar a Rodinei. O substituto foi para a ala direita, deslocando Renzo Saravia até o lado oposto. A troca pode ter sido estranha, mas o problema veio apenas nos acréscimos. Rodinei, fora do lance, cometeu pênalti fatal para o Inter. Perguntado sobre a troca, Coudet elaborou: “Parecia que esta seria uma boa situação porque havia entrado Rossi, um jogador muito rápido por aquele lado e queria que Renzo cobrisse ele.”

Apesar de atestar o resultado negativo, Coudet buscou minimizar a situação. “Não estamos sofrendo. Estou pensando, mas acredito que eles não chutaram na segunda etapa, tirando o pênalti”, disse o treinador.

O Internacional volta a campo nesta quinta-feira, às 19h15, novamente no Beira-Rio. O adversário será o Ceará, de Guto Ferreira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

mais lidas

Especial: Jogadores Vira-Casaca na década de 90

Na primeira parte desta matéria mostramos os 25 jogadores que viraram a casaca no século 21. Agora, chegou a vez dos anos 90, que...

Desenvolvedores criam mapa de corrida de carro baseado em Porto Alegre

Já pensou em disputar uma corrida de carro na orla do Guaíba? Ou então passear em alta velocidade pelo Beira-Rio e Arena do Grêmio?...

Jogadores do Grêmio publicam nota conjunta: “Nos respeitem!”

Após o Grêmio divulgar o adiamento de parte dos vencimentos dos jogadores, os atletas tricolores foram às redes sociais comentar sobre o assunto. Publicaram...

Jogo do Grêmio terá narração de Luiz Alano e comentários de Mauro Galvão. Saiba mais:

Já está definida a escala do SBT para o confronto do Grêmio na Libertadores nesta quarta, às 21:30, contra a Universidad Católica. O narrador...