domingo, 17/01/2021
Início Colorado Eduardo Coudet lamenta empate: "Fomos muito melhor que o adversário"

Eduardo Coudet lamenta empate: “Fomos muito melhor que o adversário”

Depois de empatar com o Coritiba, o técnico do Internacional concedeu sua entrevista coletiva de sempre. O argentino iniciou suas falas discordando dos repórteres e afirmou que sua equipe foi muito melhor do que o Coxa. “A equipe teve muita gana, muita atitude. Nos escaparam dois pontos”, disse o treinador.

Para Coudet, o principal motivo para sua equipe ter cedido o empate foi a expulsão de Heitor. O lateral foi para o vestiário mais cedo, logo aos 8 minutos da segunda etapa, após dar um pisão em Robson. O lance foi para a revisão no VAR e o árbitro deu o cartão vermelho direto. “O mais prejudicial no nosso sistema de ataque é que expulsaram um jogador nosso.”, disse Coudet. Se foi justo ou não, o argentinto não respondeu, afirmando não ter visto o lance novamente.

No segundo tempo e com um a menos, o Inter conseguiu novamente assumir a dianteira da partida. Nonato marcou e o colorado parecia próximo da vitória. Ainda assim, o Coritiba, em bola parada, fez o gol que selou o empate no Beira-Rio. “Como digo as vezes, erros são inevitáveis. Era um jogo importante. Temos que tentar tomar riscos para sermos protagonistas. Um gol de bola parada é evitável, mas mérito do rival também”, completou.

A resposta fez com que surgissem novas perguntas: como evitar os erros na defesa? O Inter deve mudar suas peças? Se esperavam alguma resposta objetiva, o argentino não deu. Ainda assim, o treinador praticamente descartou a presença de Lucas Ribeiro, que segue sendo um grande mistério no clube. O zagueiro foi contratado durante a pandemia e não estreou ainda com o colorado. “Todos os jogadores tem a oportunidade de jogar pelo que fazem durante a semana, nos treinos. Não temos como avaliar de outra maneira”, finalizou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

mais lidas

Renato perde a paciência e esbraveja contra a imprensa: “Quando eu tiver 200 milhões para gastar, podem me cobrar futebol bonito”

O Grêmio venceu o Bragantino, engatou quatro vitórias consecutivas e escalou até a oitava posição do Campeonato Brasileiro. Ainda assim, os três pontos não...

7 imagens que mostram como usuários do Instagram distorcem a realidade

Frame na TV versus foto no insta: Esqueceu de alterar a sombra... a J-Lo nem se deu ao trabalho de ter o produto em casa nesse...

CBF divulga datas das finais da Copa do Brasil e Grêmio terá problema caso Palmeiras vença Libertadores

O Grêmio já sabe as datas em que pode jogar as finais da Copa do Brasil. Agora, o tricolor só aguarda o desfecho da...

O que o Ypiranga precisa para garantir o acesso à Serie B

Mesmo na lanterna do Grupo D, o Ypiranga ainda pode garantir o acesso na última rodada do quadrangular da Série C. Neste sábado, o...